Olá Abril...


...finalmente! Agora sim, podemos dar as boas-vindas ao novo mês. Ao contrário daquilo que temos feito ao longo dos últimos tempos, desta vez não nos despedimos de Março nem recebemos Abril como seria de esperar. A semana que passou foi caótica e vimo-nos forçados a estar longe do mundo digital. Mas agora, que estamos de volta, temos cinco boas razões para sorrir a Abril!

#1
dois de abril

Este seria sempre o motivo dos primeiros sorrisos. Foi em Abril que começámos a namorar e, por isso, este quarto mês do ano tem um lugar muito especial para nós e acaba por começar sempre com celebração, de uma forma ou de outra. Este ano aproveitámos o domingo para ir a um dos nossos sítios favoritos — o Moinho D. Quixote — para saborear aquele final de tarde soalheiro, digno de uma primavera bonita, ao som de bossa nova, do mar lá ao fundo, do chilrear dos pardais, enquanto nos apercebíamos que, de facto, não precisávamos de muito para ser felizes. 

#2
luz houses

A extensão da celebração do dia dois fez-se logo de seguida, com a nossa estadia no Luz Houses. Foi uma estadia verdadeiramente incrível e serviu para recarregar energias necessárias para encarar o resto do mês e apaziguar da agitação que foram os primeiros dias de Abril. É que, estar sem computador e sem internet durante uma semana é um grande desespero, convenhamos.

#3
blog

Mas agora que estamos de volta (tem todo um quê de dramatismo, esta expressão, não tem?!) temos imensas coisas para partilhar convosco e vamos, por isso, deixar planeados uma série de posts, ora sobre as novidades da estação, ora sobre os novos brunchs na cidade, ora sobre a preparação da próxima viagem...

#4
viajar

O verbo que mais gostamos de conjugar — e, para nós, o sinónimo da felicidade. Perguntem-nos "se queremos ir" e nós já vamos dizendo que "sim", mesmo sem saber para onde, sem pensar duas vezes. A verdade é que estamos a um mês da nossa próxima viagem e já é tempo de começar a preparar tudo com calma. É claro que vamos partilhar tudo convosco (como fizemos aqui, aqui ou aqui) e vamos querer a vossa ajuda para construir o melhor roteiro de sempre!

#5
ginásio

Can I Get an Amen? Sejamos sinceros: andava há tanto tempo a falar de exercício físico, alimentação saudável e da urgência de voltar ao ginásio (porque, francamente, só num ginásio é que eu conseguiria ter a disciplina necessária para treinar com regularidade) que já se tornava embaraçoso. Sempre disse que com a mudança de casa teriam que vir outras mudanças associadas e o voltar ao ginásio é uma delas! Comecei na semana passada e agora, aos poucos, vou retomando o ritmo. Agora é começar a comer de forma mais equilibrada e voilà...

Agora sim: quais são as vossas motivações para abril?

7 comentários

  1. Que seja um ótimo mÊs de abril por aí!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  2. motivação e inspiração é o sol. sol é tudo e melhora qq coisa <3

    ResponderEliminar
  3. Uma das minhas também é ginásio, fui pela primeira vez na semana passada :)
    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns! Abril é um dos meus meses preferidos. Sabe a primavera, bom tempo e muitas coisas positivas. Vai ser um bom mês :)

    ResponderEliminar
  5. As tuas publicaçoes sao sempre tao bonitas, inspiradoras e motivadoras. Adoro, Sara! Um beijinho

    ResponderEliminar
  6. Bem Abril é o meu mês e por isso sempre um favorito :P Entretanto já passou o aniversário e com este sol tão bom em Lisboa só dá mesmo vontade de continuar com os festejos pelo mês fora :D Muitas esplanadas e brunchs e tudo de bom! Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Olá Sara,
    queria tanto neste Abril conseguir mais tempo para o meu blogue REservatório de Sensações. Lembraste de te ter falado (há um ano) do texto sobre a Lua de Mel em Dublin, queria conseguir partilhar as minhas dicas. Além disso, partilho um objectivo contigo. Mudar a minha alimentação, no meu caso por motivos de saúde. A ver se há tempo, vontade e inspiração neste Abril Apressado.

    ResponderEliminar