adeus, Junho.


E as boas-vindas ao novo mês. Chega a altura da introspectiva que acompanha sempre os finais de todos os meses. Olhamos para trás e fazemos o balanço do que foi feito — e do que ficou por fazer. Hoje falamos de Junho, das coisas boas que nos trouxe mas (e acima e tudo) ansiamos pela chegada de Julho...




Num olhar breve, podemos dizer que Junho foi um mês bonito; começou no dia da criança (e nós fazemos sempre um banquete todo catita no dia um de junho), celebrámos os noventa anos do avô, saímos à rua, vivemos os Santos Populares, cantámos os parabéns pelos vinte e seis dele, (re)visitámos alguns dos nossos restaurantes favoritos na cidade e aproveitámos as tardes de sol para conhecer as novidades para partilhar aqui no blog.


Em relação ao blog acho que Junho foi um mês que podia ter sido mais produtivo — e parece que passou a voar — pois temos muitas coisas para partilhar, mas parece que o tempo escasseava e pouco ou nada sobrava para dedicar a este cantinho.

Julho avizinha-se um mês óptimo, melhor ainda! Esperamos algumas novidades, viver bem o espírito dos festivais de verão e aproveitar os dias de férias dele para passearmos muito, conhecer sítios novos e preparar roteiros para vocês!

E quais são os vossos planos para julho?

5 comentários

  1. Não tenho grandes planos para Julho! Aproveitar as férias, acima de tudo, e empenhar-me ainda mais no meu cantinho.
    Que Julho seja um excelente mês para ti, Sara.

    My Own Anatomy ✨

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aproveitar para descansar e aproveitar muito o sol e os amigos :) fico ansiosa por ler as coisas bonitas que vais publicar no teu My Own Anatomy!

      Eliminar
  2. Que bom que Junho foi um mês de tantos dias felizes por aí, Sara!
    Não é nada fácil encontrar um equilíbrio entre todas as tarefas rotineira, aproveitar as coisas boas que a vida nos traz com aqueles que queremos por perto, e conseguir sempre ter a maior produtividade!
    Admiro muito a tua dedicação para nos trazeres publicações com tamanha qualidade e com a frequência com que o fazes!

    Que Julho seja ainda melhor! :)


    Um beijinho,

    Sofia | Monochromatic Wave

    ResponderEliminar
  3. os meses estão passando rápido demais, não é mesmo? e as tuas fotos continuam maravilhosas ♥

    ResponderEliminar