5 favoritos de outono


Outono, por fim. Por aqui já ansiávamos, um pouco em desespero, por chuva e dias cinzentos. Por vários motivos; o país precisa de chuva, a economia precisa de chuva e, a ser franca, o meu guarda-roupa precisava de chuva (que já tinha saudades de malhas, casacões e botas). Neste balanço do início de Novembro e com o regresso dos dias assim, trago-vos cinco favoritos que são um must have para a estação das folhas que caem e do sol que se esconde. Ladies, tomem nota...




creme de rosto | benamor

Já não é de agora, esta paixão pela marca Benamôr. Falei-vos dela por aqui, aquando o lançamento das últimas novidades. A verdade é que agora, com a chegada dos dias mais curtos e rigorosos há logo uma preocupação que ganha destaque: a pele. Não sei quanto a vocês mas as alterações de temperatura têm uma influência enorme no estado da minha pele, especialmente a do rosto. É por isso imprescindível mantê-la hidratada, cuidada e bonita. E este tem sido, desde então, o meu favorito do momento.


love curls | davines

Cabelo. Right? Logo a seguir à pele, é o cabelo que mais sofre com as alterações. Do sol, sal e praia passa para o frio, vento e humidade. E ultimamente, eu e o meu cabelo temos tido uma relação complicada, indefinida. Ele começou por ser muito liso. Depois ganhou volume. Vieram os caracóis. Houve um período em que tinha quase carapinha. Depois acalmou Julguei que voltaria às origens. Quando achava que tudo ia por bons caminhos, eis que volta o cabelo frisado, difícil de domar. Vá-se lá entender... É por isso que resolvi aceitar o regresso dos caracóis e tratar deles como merecem. Encontrei esta linha Love Curl, da Davines, que é super completa e nos permite tratar, hidratar e estruturar o caracol, ficando com um cabelo mais bonito, saudável e definido.
 

lábios de outono | make up factory

Com o novo lançamento da colecção Maria João Bastos, em parceria com a Make Up Factory — um exclusivo Perfumes&Companhia. Dos vários produtos que foram apresentados (é uma colecção muito completa) os batons e cuidados dos lábios foram os que mais me chamaram a atenção, por serem a maior novidade do lançamento. Para além de duas cores de batons lindas, foi ainda apresentado um primer de lábios, com efeito hidratante, que uniforma e torna os lábios mais bonitos. Perfeito agora para os dias mais frios, não é?


monsieur big | lancôme

Este trio tinha mesmo que entrar nos favoritos da estação. É tudo aquilo que tenho usado nos olhos e — acreditem! — não preciso de mais nada. Recebi tantas mensagens quando publiquei esta fotografia no instastories, a perguntar se as minhas pestanas eram naturais ou onde é que eu as tinha arranjado [...] que achei por bem partilhar a boa-nova: meninas, aquele pestanão é meu, mas aquele efeito maravilhoso é destacado com a máscara da Lancôme, que tem sido a minha favorita de sempre. A par desta novidade, tenho ainda usado (e abusado) do eyeliner e lápis de preenchimento para a sobrancelha.


la vie est belle | lancôme

Também da Lancôme mas agora relativamente a perfumes de outono, tinha mesmo que vos trazer este lançamento da La Vie Est Belle, um clássico da marca e um perfume absolutamente delicioso, floral, quente. Perfeito para a estação que agora começa a dar o ar de sua graça.


E agora partilhem tudo: quais os vossos favoritos para o outono; algum que deva conhecer ou acrescentar à lista?

2 comentários

  1. O novo la vie est belle, o l'éclat é mesmo bome uma otima escolha para o outono. Ainda não experimentei essas novidades da lancôme
    Beijinho

    CHICREACTION.com

    ResponderEliminar
  2. Quero imenso experimentar essa máscara da lancôme!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar