TO DO #76 & Especial Páscoa


What to do this weekend?  Uma sexta-feira é sempre motivo de festa. Se for feriado...melhor ainda! Por isso hoje trazemos um #todo muito especial, a propósito do fim-de-semana da Páscoa. Percebemos que Domingo é sempre dia de família, em casa ou em passeio, mas não podíamos deixar de partilhar alguns musts para os próximos dias. 


b r u n c h  |

Sábado é sempre um dia perfeito para um bom brunch. Bem, na verdade, para nós, qualquer dia é um dia perfeito. Mas porque este fim-de-semana se quer particularmente descansado, relaxado e sem grandes preocupações, sábado poderá começar com um brunch saboroso na cidade, antes de um passeio. Sugerimos por isso que visitem um dos nossos favoritos: Delidelux Avenida, Raffi's Bagels, Nicolau Lisboa ou Heim Café.


c o m p r a s

Há tradições que são bonitas e gostosas e que devem, por isso, ser mantidas religiosamente. O ninho, os ovos, as amêndoas ou o folar [...] são sempre delícias que não podem faltar em casa na Páscoa. Sugerimos por isso que dêem um olhinho nos Cabazes da Delidelux, ideais para oferecer a alguém querido ou para receber a família e amigos em grande; os Ovos Brigadeirando, uma delícia e super originais; os Folares da Pastelaria Alcôa, os melhores da cidade; e as Amêndoas a granel da Gourmet Experience do El Corte Inglés, onde só nos apetece trazer tudo!



p a s s e a r  |

E porque fim-de-semana também pode ser sinónimo de passeio, especialmente se na família existirem mais pequenos, fiquem com quatro sugestões imperdíveis para toda a família: OHficina, o sítio onde todas as actividades e workshops são pensadas ao pormenor e em especial para as crianças; Museu Colecção Berardo; visita gratuita ao Maat; programa especial Páscoa do Oceanário de Lisboa.


à m e s a  |

Para quem não quer passar o fim-de-semana na cozinha, a partilha deste quatro sítios vai ser a vossa salvação. Isto porque podem, em qualquer um deles, desfrutar de uma refeição deliciosa, em família, sem confusões nem grandes trabalhos. São sugestões perfeitas o Akla, do Intercontinental Lisboa, a Cantina Zé Avillez, o Tapisco e O Watt.

Enviar um comentário