Teresa Miranda
@alfacinhastoriesSempre que encontro uma partilha da querida Teresa o meu dia fica mais iluminado. E ler os comentários tão simpáticos que ela me deixa fazem as minhas alegrias. Acompanhar as suas aventuras por Londres e relembrar aquela cidade linda através dos olhos dela é inspirador. Fachadas decoradas, pequenos restaurantes, ruas maravilhosas [...] o chá de Londres que se mistura com a bica em Lisboa e tudo resulta num feed harmonioso, cheio de pormenores bonitos e que só me dá vontade de voltar a Londres assim, num estalar de dedos. Entretanto, vou acompanhando-a por aqui e esperando um dia poder conhecê-la...
Podem segui-la por aqui.
@sofiapega
O feed da Sofia é outra mão cheia de inspiração. Em tons mais outonais e paisagens cheias de contrastes e predominantemente de natureza, ela consegue intercalar retratos dos seus looks cheios de pinta e das vistas de tirar o fôlego. A sua conta é como um pequeno portal até à magia da Suíça e por lá podem contar encontrar muitos sítios bonitos que vos vão deixar com uma vontade imensurável de comprar uma passagem para lá agora mesmo.
Carlos Melo
@charliecfm
Já conheço o Carlos de outras andanças e sempre adorei as suas partilhas no instagram. Tem uma estética muito elegante e um olhar apurado sobre o quotidiano, conseguindo sempre encontrar um detalhe especial no trivial. Agora tem andando pelos states e Nova Iorque é palco das suas últimas publicações. E não podia ser a combinação mais perfeita: Carlos + NY. Resultou numa série de fotografias maravilhosas e que alegram qualquer manhã cinzenta.
@sincerelyjess
Outra das minhas contas preferidas de todo o sempre! A autora é a Jessica, uma portuguesa baseada em New Jersey. Ora encontramos fragmentos únicos da nossa Lisboa amada como vemos imagens lindas de todo o mundo. É uma lufada de ar fresco ver as publicações da sincerely jess. Por tudo. Pela composição, pelo motivo, pela edição, pelas captions. Tudo está aprimorado com uma originalidade e criatividade muito próprias dela.
@cariocapu
Ok, aqui sou suspeita. Mas a verdade é que esta alma imigrante não para quieta. E tem um drone. É português mas vive em Madrid. Ou vivia. Agora vive um bocadinho em toda a parte. Neste momento podem encontrá-lo pelo Dubai. Mas volta e meia está de regresso a Lisboa. Ou à Grécia. Enfim... é o meu imigrante favorito e tem estado a caprichar num feed maravilhoso. Neste momento está privado do drone (parece que não o conseguiu levar para o Dubai) mas podem deixar-se levar pelo estilo do menino e pelas imagens bonitas que vai partilhando. Prometo que quando o voltar a ver vou usar e abusar do drone que é dele, mas que tanto furor faz aqui no meu feed. Funcionamos assim numa base do "que é dele é meu". Pelo menos gosto de acreditar que sim! Vão lá ver se não tenho razão para o mimar...
Como alguém que já emigrou várias vezes, adoro seguir Portugueses um pouco por todo o mundo! Obrigada pela partilha, Sara!
ResponderEliminar