natal: oferecer com querer


Uma pequena selecção de presentes para os mais especiais. Sou apologista de que mais do que comprar, devemos oferecer algo simbólico. Mas reconheço que, de uma maneira ou de outra, a ocasião se torna propícia para oferecer sempre qualquer coisa necessária, nem que seja uma lembrança pequenina. E não há nada melhor do que o sorriso que recebemos quando damos — e é por isso que dar também se torna tão mágico.

algo especial


Preparar uma surpresa, embrulhá-la com cuidado e dá-la com carinho. A expectativa radiante espelhada nos olhos de quem recebe e o sorriso que nos devolve em jeito de agradecimento. É certo que não nos podemos deixar levar pelo consumismo desmedido que tolda esta época mas se contarmos pelos dedos das mãos aqueles que realmente importam, que estão sempre lá, que tanto nos apoiam e tão bem nos conhecem [...] sabemos que há sempre qualquer coisa, por mais pequenina que seja, que lhes irá dar alegria.

Um livro é sempre uma boa ideia para o pai, um acessório especial para estrear no ano novo é o que a mana adoraria, a mala que sabemos que faz falta à mãe ou aquele perfume que sabemos que a avó não compra para si. Aproveitamos o pretexto do natal para mimar aqueles que gostamos e — desde que sejam úteis e sem exageros — não vejo mal nenhum em oferecer.

Por isso, se tencionam oferecer alguma coisa a alguém, espreitem o guia de presentes que seleccionei para vos inspirar.



Creme de Mãos Benamôr aqui
T-shirt solidária Luis Carvalho aqui
Limoeiro Citrina aqui
Anel MelJewel aqui
Gorro WomenSecret aqui
Livro Raparigas como Nós aqui



Conjunto O Boticário aqui
Agenda Muji aqui
Perfume Hugo Boss aqui
Projector El Corte Inglés aqui
Cachecol Springfield aqui





Ilustração Violeta Cor de Rosa aqui
Árvore Bordalo Pinheiro aqui
Açucareiro Anna Westerlund aqui
Coluna Marshall aqui
Vela Mr. Wonderful aqui


Necessaire WomenSecret aqui
Meias Springfield aqui
Guia Lonely Plante aqui
Doce Meia Dúzia aqui
Taça Bordalo Pinheiro aqui
Sangria Casal Garcia aqui



Enviar um comentário