love is in the air #1


Ideias de presentes para ele e para ela. Ainda que eu seja apologista de que a maior demonstração de afecto está nos pequenos detalhes, aproveitamos todos os pretextos para materializar o amor. Num aniversário, no dia da criança, no dia da mãe ou do pai, no natal, no dia dos namorados (...) não que defenda o consumismo desenfreado que assombra estas datas (e que eu detesto), mas sei que todos os pretextos são bons para dizer a alguém "gosto de ti" e "obrigada". E, por isso, para fugir aos clichés que limitam este dia 14 de fevereiro, trago-vos algumas ideias de presentes para eles e para elas, capazes de dizer num gesto tudo aquilo que às vezes não conseguem dizer por palavras.


amor amor, perfumes&companhia (aqui) anel, pandora (aqui) clutch, parfois (aqui) flores, colvin (aqui) body, women'secret (aqui) bálsamo lábios, benâmor (aqui)



caderno, a vida portuguesa (aqui) relógio, tommy hilfiger (aqui) gucci, perfumes&companhia (aqui) t-shirt, springfield (aqui) gomas, hussel (aqui) coluna, marshall (aqui)



poster, desenio (aqui) instax mini evo, fujifilm (aqui) ideias para passeios, mr. wonderful (aqui) conjunto beirão de honra e caramelos, licor beirão (aqui)


Aproveitem o fim-de-semana para ver de um mimo especial, que tal? Amanhã regressamos com algumas sugestões de experiências a dois...

Enviar um comentário