#1


Sumol Summer Fest. Vem iniciar esta pequena série de partilha. A partilha de um verão que, até agora, tem sido cheio: cheio de surpresas, de boas energias, de melhores companhias, cheio de coisas boasE cheio de música. Até agora, tenho ido a (quase) todos os festivais do meu interesse. E sempre (sempre!) de forma inesperada. O que ainda lhe confere um outro gostinho, um sabor especial. 


A época festivaleira deste ano começou na Ericeira, com o Sumol Summer Fest. Não foi a minha estreia no festival, nem a dele. Mas foi uma surpresa completa. Ganhei um passatempo, promovido pela Sarinha do Confessions of a Shopaholic, onde ganhei um passe duplo (e vip, oh!, que coisa boa) para atender ao evento.


Apesar das várias peripécias que se sucederam antes de levantar as pulseiras, acabámos por entrar (finalmente!) no recinto, bem ao jeito campista; um cenário que nunca pensei que me assentasse mas que, no final de contas, nem assentou assim tão mal.


Esta partilha vem do coração. Não é, per se, uma partilha fotográfica. Os registos remetem para as publicações do instagram e no fundo não passam disso: uma partilha despretensiosa, de detalhes captados no momento, partilhados desta forma devido ao medo de levar a máquina para o festival. Esse medo foi superado, como irão ver nas partilhas futuras.


A Ericeira é uma vila muito bonita, com paisagens e praias paradisíacas. O cenário ideal para receber um festival de reggae. Divertimo-nos imenso, entre descobrir os trilhos da vila piscatória e as praias mais escondidas, entre a vida de campismo (à qual ainda não estou habituada) e a música à noite.

Quanto ao festival, propriamente dito, já tinha saudades e achei que este ano estava muito bem organizado. Assim assim, senti que estava com menos festivaleiros do que há três (?) anos. Quanto à lounge vip, um privilégio delicioso. Agora - para mal dos meus pecados - não quero outra coisa!


Espero que tenham gostado desta pequena série de partilhas festivaleiras. Cada uma é especial e tem a sua história por contar. Quanto a mim, restam-me as saudades destes dias que já lá vão. Dias passados a dois, com sol e amor, praia e muita música. 

No próximo Domingo, o segundo episódio desta mini-rubrica. Até lá, tenham uma boa semana.

3 comentários