das coisas boas


De sábados e de parcerias assim. Uma das coisas boas de sábado é a possibilidade de acalmarmos a inquietude daquilo que são as nossas semanas de trabalho; onde tudo é mecanizado, automatizado, feito entre batidas e o compasso inquieto do relógio. Aos sábados, a coisa boa é esquecer os relógios e o seu ritmo imposto. Aos sábados, a coisa boa é podermos descontrair; tomar a liberdade de sair de casa, sem horas. Jantar fora, a dois, em família, entre amigos. Sem preocupações, confusões e outras tantas coisas terminadas em 'ões'.


Por isso hoje, um sábado como tantos outros (mas que não o é, precisamente porque há uma parceria bem deliciosa!) temos a oportunidade de vos presentear com um jantar para duas pessoas* na 1300 Taberna, num dos meus espaços de eleição de Lisboa, LxFactory.


Podem saber um pouquinho mais sobre este espaço (estando inserido nas Refeições de Luxo), único, com decoração original e comida sem igual, aqui, na aplicação Zomato.

[todas as imagens retiradas da 1300 Taberna]

Para se habilitarem a ganhar uma refeição para duas pessoas*, na 1300 Taberna, basta seguirem os seguintes passos. E é tão fácil:

1. Fazerem o vosso registo na aplicação Zomato (é uma vergonha, meninos, se ainda não o fizeram!)
2. Deixarem o vosso gosto na página do blog (para estarem sempre a par de coisas boas como esta!)
3. Partilharem (de forma pública) este passatempo nos vossos murais do facebook.

Por fim, basta preencherem o formulário em baixo et voilá, estão num bom caminho para serem os felizes contemplados deste prémio que é, no mínimo, apetitoso.

*o voucher não inclui bebidas

O passatempo tem início a 29 de Novembro e termina no próximo domingo, dia 7 de Dezembro. É válida uma participação por pessoa. Por isso, muito boa sorte! Participem e partilhem esta deliciosa oportunidade.

3 comentários

  1. Já há algum tempo que estamos para ir experimentar! Especialmente por causa do design de interiores... É um espaço tão giro, com tantos detalhes diferentes e mesmo no estilo que adoramos!
    Pode ser que seja desta ;)

    ResponderEliminar
  2. É o meu restaurante preferido em Lisboa e é um dos sítios onde tenho de ir SEMPRE que vou a casa. A comida, o espaço, a decoração... Tudo perfeito! E mesmo ao lado de casa hhehe

    ResponderEliminar
  3. Que passatempo tão saboroso!

    (Tenho também 3 passatempos no meu blog!)

    ______________________
    Ana Teles | blog: Telita na Cozinha

    feedly - bloglovin' - Facebook


    ResponderEliminar