Christmas Tags


Ho, ho, ho... Merry Christmas everyone! Este é o sentimento que tem inundado a casa, a rua, a cidade [...] nos últimos tempos. Creio que é — quase seguramente — uma das épocas favoritas de todos, aqui por estes lados do mundo. Não sabemos bem porquê — eu, seguramente, não sei — mas nesta altura os nossos corações enchem-se de alegria e vestem-se de esperança. Somos melhores. Fazemos por ser melhor. Tentamos ter mais paciência, sorrir mais, amar mais. Mas, bem, esta dissertação sobre o Natal ficará para uma outra altura. Hoje é dia de partilhar convosco mais um post natalício. 

No seguimento do artigo publicado ontem, que vos inspirava a fazer embrulhos bonitos, hoje trazemos algumas etiquetas para personalizar os vossos presentes, que podem imprimir e usar como bem entenderem. Uma deliciosa partilha, não?

Já devem ter tropeçado por aqui ou por ali. Já havia partilhado algumas ideias e inspirações de Natal o ano passado, que foi pintado de vermelho e dourado. Este ano a inspiração prende-se na utilização de pinheiro fresco e outros adereços especiais, como etiquetas personalizadas, por exemplo. 

Se não conseguiram encontrar nenhumas etiquetas que tenham gostado ou não pretendem gastar dinheiro a comprá-las, podem sempre imprimir estas que disponibilizo. É muito simples; basta imprimirem o documento, no papel que preferirem (pode ser colorido, texturado...o que a vossa imaginação quiser — ou o que a impressora permitir!). Depois só precisam de fazer um furo, com o furador, para passarem um cordãozinho ou uma fita e pendurar as etiquetas nos vossos embrulhos!



Já o ano passado tinha feito uma brincadeira do género, mas com Vales de Natal. Talvez ainda repita a proeza este ano, assim a gestão de tempo me permita. Para já, deixo-vos com este link para imprimirem as vossas etiquetas de Natal e convido-vos a espreitarem a minha wishlist natalícia.


Gostaram? Gostariam de ver mais publicações como estas, para este Natal? Deixem tudo nos comentários!

3 comentários

  1. Eu adorei! Adoro este tipo de publicações :)

    Tenho que experimentar.

    ResponderEliminar
  2. Sara, adorei as tuas tags natalícias :) estão tão bonitas! Este ano o meu Natal vai ser, no mínimo, diferente, mas adoro sempre estas partilhas boas e que me fazem ficar invadida pelo espírito natalicio! Obrigada! E por mim, sim, podes continuar a partilhar coisinhas bonitas destas! :D *

    ResponderEliminar
  3. Tags para as prendinhas, ainda por cima assim lindas? Yes, please! Ohh Sara, como adoro as tuas publicações de Natal! ❤︎

    Joan of July

    ResponderEliminar