summer days


Os meus essenciais para um dia de verão. No post de hoje — e porque tudo o que apetece é meter o pé na areia ou dar um mergulho valente na piscina e ficar ai, assim, a jiboiar sem fazer nada — trago-vos o meu kit básico para um dia de verão. São alguns dos must-have's que vocês ainda podem encontrar (e alguns até estão em promoção!).

Gosto de comprar um bikini novo todos os verões e normalmente acabo por condicionar o restante "equipamento" por causa disso. Este ano apostei num modelo H&M que foi paixão à primeira vista (embora o que eu quisesse mesmo era o triquini, que nunca chegou às lojas). Achei o padrão lindo e por ser em tom coral é mesmo a minha cara.


A toalha foi uma novidade cá em casa. É da Vertty e eu já a andava a namorar há muito (muitoooo) tempo. Claro está que a escolha seria também na cor coral, que é linda! Não há como passar despercebida com um modelo destes.

Para além deste chapéu super giro da Oysho, há um outro essencial de uma marca muito especial (já vos falei dela aqui): é o bálsamo hidratante da Cowshed; tem sido um verdadeiro salva-lábios.


A protecção é fundamental — todos os anos, todo o ano, sem excepção. Ainda para mais agora que "descobri" que tenho uma pele reactiva e super sensível. Para os primeiros dia de praia estes são os produtos que vêm sempre comigo: o trio Lancaster, composto por creme de corpo, de rosto e ainda um óleo seco que protege e ainda intensifica o bronzeado — tem sido perfeito para aplicar nas pernas. Todos os produtos têm FPS50, por isso garantem uma boa protecção e ainda são super suaves de aplicar, com um perfume suave mas delicioso. Cheiram mesmo a praia!


Por último, mas não menos importante, a novidade que me chegou às mãos, em vésperas de abalar rumo ao Algarve, foram estes óculos lindos da Refleczo. Um modelo intemporal e irreverente que têm sido um verdadeiro must nos dias de sol. Não há ninguém que não os elogie. Falaremos desta marca num outro post, em mais detalhe, e...quem sabe? Pode ser que tenhamos uma surpresa para vocês também!

Enviar um comentário