SUN SOUL


A base perfeita para um bronzeado dourado...e duradouro. Já se sabe que por aqui, Agosto é sempre sinónimo de férias e dias passados na praia, ao sol, entre mergulhos no mar azul infinito do Algarve. Já se sabe. O que ainda não sabia — e adorei passar a saber — é que a Comfort Zone tem um produto (quase) mágico que servirá de base para um bronzeado perfeito e mais intenso. Curiosos?



A marca não era novidade para mim, pois já a conhecia de outras andanças (partilhei por aqui) e tinha adorado. A grande novidade foi, sim, o lançamento da linha de verão. Uma gama completa e preparada para enfrentar os dias mais quentes do ano. A apresentação (não só das novidades mas também — e sobretudo — do Spa Felicitás by [comfort zone]) foi feita num espaço incrível, recentemente inaugurado, que fica em Belém Hotel Nau Palácio do Governador.



sun soul

A linha de sun care é bastante completa e oferece-nos produtos para usar antes da exposição solar, durante a exposição solar e depois da exposição solar. A gama vai desde os produtos de corpo até aos produtos de rosto e todos eles nos prometem um bronzeado mais bonito e uma pele cuidada e hidratada.


sunshine that's good for you

A linha sun soul é um sistema completo de protecção e cuidado da nossa pele e, embora tenha sido desenhada especialmente para o verão, tem produtos elementares que nos devem acompanhar no dia-a-dia — como é o caso do stick spf50, muito prático de levar na mala por ser muito pequenino (mas tão eficaz!).

Todos os produtos contemplam na sua fórmula óleo de argão, garantindo assim uma maior eficácia na hidratação e conferindo nutrição máxima. Em relação ao design e packaging tenho que destacar a simplicidade elegante com que a linha foi lançada; todos os produtos têm a mesma linguagem visual e o tom escolhido é "só" lindo!


tan maximizer?

A ampla gama oferece então cuidados de rosto, como o face protection ou um lip cream com spf10 e de corpo, como os soul creams (spf 4, 8, 15 e 30) ou os after suns. Mas o destaque deste artigo vai mesmo para um dos produtos que mais tenho adorado usar nestas férias: o cream gel tan maximizer que é, no fundo, um produto a ser aplicado antes da exposição solar e que vai maximizar o nosso bronzeado.

É indicado para rosto e corpo, tem uma textura fresca e leve, não gordurosa e intensifica e prolonga o bronzeado, reforçando ainda os mecanismos de defesa naturais da pele contra o foto-envelhecimento.



Podem encontrar mais informações sobre este gel-maravilha (e restantes produtos) por aqui, e se tiverem interesse poderão sempre dirigir-se a um ponto de venda seleccionado (por norma serão spas, como este ou este) e pedir mais algum eslcarecimento, experimentar os produtos e, quem sabe, renderem-se também. Eu adoro (mas adoro mesmo!) este gel e tenho-o aplicado sempre antes de ir para a praia, aliando-o depois ao meu protector solar. O resultado está impressionante e com apenas 4 manhãs de praia já estou com umas pernas bem bonitas!

Enviar um comentário