Mr. Wonderful & Mr. Giveaway


Recomeçar. Começar esta semana e receber a primeira segunda-feira de setembro com um sorriso no rosto, uma bom refresco de café e a secretária preparada para receber mais um período — que se avizinha ser de muito trabalho — com muita inspiração e organização. Hoje falo-vos da nova agenda que me vai acompanhar no próximo ano e trago-vos ainda uma surpresa...




Porque os pequenos detalhes são aqueles que fazem a maior diferença — e porque sou a maior defensora dessa máxima, basta ver o nome do blog — gostava de partilhar com vocês alguns pormenores da minha secretária, que fazem deste espaço o "meu" espaço de eleição, o meu canto de inspiração, de onde vos escrevo e onde trabalho.



Como não me quero distanciar do foco do post de hoje, se tiverem alguma questão ou gostassem de saber alguma informação sobre o que vêem nas fotografias, não hesitem em deixar a vossa dúvida nos comentários, sim?





Quando regressei de Tavira tinha uma encomenda muito especial à minha espera. Não será difícil de perceber o que é, pois não?




Agenda Mr. Wonderful

Andava a namorar estas agendas há muito tempo e para mim continua a fazer todo o sentido usar agendas lectivas, já que o meu começar está mesmo em Setembro. Embora já não seja estudante, esta minha vida de adulta não é tão séria assim quanto isso e permito-me a começar de novo depois das férias de verão.




Organizar o trabalho, desenvolver novos projectos, almejar outros objectivos. Sentar e respirar. E suspirar pelo Natal que aí vem. E desejar que o tempo pare, que não ande tão depressa. Este tempo que nos voa das mãos, que quase que nos deixa sem chão...

setembro é mês de começar de novo

E só podia começar inspirado com uma agenda assim, linda que nem ela, colorida, com frases que inspiram, autocolantes divertidos e um mundo Wonderful inteiro por se descobrir. Cada voltar de página é uma aventura e é certo que não vão haver dias monótonos.




A minha Agenda Mr. Wonderful é diária em formato A6; podem encontrá-la por aqui. Além da capa plastificada e muito resistente, temos espaço para anotar contactos, horários, gastos e planos de viagem (um máximo!). Temos várias motivações ao longo da agenda, espaços para divagar, sonhar, ainda receitas deliciosas e ainda vários stickers giríssimos para incrementar o nosso diário. Já usei uns quantos. Tenho-me divertido à brava com esta nova aquisição.



Convido-vos a espreitarem a secção de agendas Mr. Wonderful aqui e não me podia despedir sem vos deixar um miminho de "regresso..." às aulas, ao trabalho? Tudo serve de pretexto e vocês vão adorar este caderno amoroso. Não há nada impossível e tenho a certeza que as vossas ideias, projectos, apontamentos vão brilhar muito mais com este caderno.

Mr. Giveaway

Para participarem é muito simples: basta seguirem o instagram @mrwonderful_pt@saracabido e partilharem este post numa rede social à vossa escolha (podem fazê-lo partilhando o post no vosso mural do facebook ou colocando uma fotografia gira com o tema "regresso às aulas/trabalho" no instagram e identificando-os). Depois é só preencherem o formulário com os vossos dados!


O passatempo decorre de 05/09/2016 a 15/09/2016, até às 23h59, válido para Portugal Continental. Só é aceite uma participação por pessoa e esta só será contabilizada se todos os requisitos obrigatórios em cima indicados forem cumpridos.

De resto, despeço-me com um "boa segunda-feira" inspirado e motivado!

9 comentários

  1. Começar a manhã com este passatempo é começar o dia da melhor maneira ! Adoro!

    ResponderEliminar
  2. Espero que seja esta a primeira vez que ganhe alguma coisa! ahah
    As tuas fotos tão sempre tão giras!

    ResponderEliminar
  3. A participar! É tão bonita a agenda :-)

    ResponderEliminar
  4. Olá,
    A participar!
    Estas agendas são tão lindas!
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Adoro, Sara! Estou a pensar o weekly planner deles, vai ser uma ajuda preciosa para organizar o meu tempo este ano. De onde são as luzinhas?

    ResponderEliminar
  6. Adorei o caderno, estou a participar!

    ResponderEliminar