Remember my birthday.



Alguns detalhes. Apercebi-me que não havia partilhado convosco algumas das coisas que me ofereceram pelo meu aniversário. E por isso hoje passo a mostrar-vos alguns dos presentes que me fizeram uma menina cheia de mimos e muito sorridente!


1. A mala preta, que tanto gostei e tanta falta me fazia. (thanks sister )


2. Uma agradável surpresa, este Chance da Chanel. Mais agradável ainda quando o experimentei. Tem um aroma tão subtil e floral que tem tudo a ver comigo! (veio dar reforma - finalmente! - ao meu Ralph Lauren. Mom&Dad know best ♥)


3. Um miminho para o novo quarto. Amoroso este cabide da Clayre & Eef comprado na loja Linho Branco, em Vilamoura. (uma loja que vale a pena visitar e da minha parte, fazer um post de referência mais tarde!)


4. «Os» anéis. Os tão desejados anéis, que esgotaram num instante. (thanks sister again )


5. O colar do jantar de aniversário. (prémio de mérito 'bom gosto' à mãe )


6. Verniz Lancôme, que muito feliz me deixou, dando mais cor ao meu verão. (obrigada tia-madrinha linda )


7. La piece de resistance. As minhas novas sombras da nova colecção da Chanel. (oh, i have the best parents in the world )


8. Este anel em filigrana é adorável. (a tia sabe como gosto de filigrana!e a prima Rita também! )


9. don't wake me up. (quereria a minha irmã dizer-me alguma coisa com esta prenda? aha eu adorei este despertador mal o vi no loft no Porto. Agora tenho um só para mim )


10. with love. (uma das prendas mais especiais que recebi este ano. Fez-me chorar.  Também gostei muito do tripé que ele me deu. Agora já não temos que por a minha máquina em posições e sítios estranhos para os nossos projectos. )


11. Agatha Christie (só a mana aumenta a minha colecção destes policiais. E como passaria o meu verão sem Poirot? Este ano tive direito a três! )


12. Confesso que a minha antiga carteira estava vergonhosa e não é que a mamã do meu namorado adivinhou e ofereceu-me esta carteira linda, linda, a condizer com o verniz Lancôme? (tenho o namorado com a mamã mais linda de sempre )


13. E quem não gosta de prendas destas? (obrigada tia! )


4. E que me dizem deste vestido de verão da Desigual? (obrigada aos tios lindos! )


(uma das prendas mais especiais foi o postal da avó, mas a prenda que ele continha, será utilizada numa altura especial! ) 

E pronto. Fica aqui então o meu registo destes 22 anos, celebrados com muito amor (e champanhe!). Gostaram?

2 comentários

  1. Ena, tanta prenda linda! Tens familiares com muito bom gosto :)

    ResponderEliminar
  2. são lindas as prendas!!!

    beijinhs
    http://modaeleganciaestilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar