«Hoje, o blog é meu»


Bem, meu salvo seja. Hoje, só por hoje, tive o privilégio que escrever um artigo para o blog da minha querida Carmen. Se não conhecem (shame on you) tomem a liberdade de conhecer; para além de ser diariamente actualizado, é um blog com uma enorme variedade de artigos e é lá que vou buscar grande parte da minha inspiração. E é de lá que retiro muitas notas e apontamentos de sítios gostosos para experimentar. Isto, aliado à imensa simpatia da Carmen, faz com que Breakfast@Tiffany's seja um ponto de paragem obrigatória todos os dias. E às vezes várias vezes ao dia!


E hoje, podem ler um artigo, que é mais uma sugestão, para (quem sabe?) um passeio no próximo fim de semana? Deliciem-se, mais que não seja com as fotografias, de um dos meus sítios favoritos! Espero que gostem. Espero que o blog da Carmen, hoje, tenha ficado em boas mãos!

Fico ansiosa por saber o vosso feedback! Um beijo, doce, como é costume. (cliquem na imagem e deixem-se levar até Sintra. Aliás, até ao Breakfast@Tiffany's)

15 comentários

  1. Gostei tanto das tuas fotos e fiquei bastante contente por reconhecerem o teu blogue, é sem dúvida, uma inspiração para o nosso dia a dia Sarinha.

    Um beijinho,
    www.love-other-drugs.com

    ResponderEliminar
  2. adoro o blog dela, costumo ler quase todos os posts, acho muito interessante e ela tem uma facilidade enorme em transmitir a mensagem ao leitor! :)

    http://catsandties.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Já fui espreitar e adorei, sem dúvida um post bem docinho :)

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Ando para ir ao café saudade há tantoooo tempo! Pode ser que a partir de amanhã, a rotina entre nos eixos e que tudo se equilibre...(Amanhã vai ser um grande dia :D)
    http://allaboutmakemehappy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Saraaa o blog está tão liiiiindo! Adorei o post *-*

    ResponderEliminar
  6. Obrigada querida Sara foi um prazer ter-te no meu blog por um dia e obrigada a todos os que acompanham o meu blog pelos simpáticos comentários ;)

    Beijinhos,

    Carmen

    ResponderEliminar
  7. Sara, ficou tão lindo o teu post e a tua sugestão não podia ser mais encantadora. Amei as tuas palavras e as tuas fotos, descreves tão bem tudo que é fácil gostar de ti sem conhecer-te pessoalmente.

    Um beijo grande!!! <3

    ResponderEliminar
  8. awww, não conheço não, shame on me! vou já já visitar

    ResponderEliminar
  9. Não podias ter escolhido sítio melhor! :')

    ResponderEliminar
  10. É uma cidade fantástica, já lá estive e tenho óptimas recordações.

    ResponderEliminar
  11. Não conheço, mas gostava imenso de visitar! Especialmente depois de ver estas fotografias lindíssimas :) Estou a seguir no bloglovin!
    www.indigo-lights.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Adorei o post e a tua descrição fantástica! :) Pena ficar um pouco longe...

    R de Rita

    ResponderEliminar
  13. Gostei muito do post e da sugestão!

    ResponderEliminar