Holidays #1


Detalhes do Natal.  Apesar de uma breve ausência pelo blog, a vontade de o renovar, melhorar e dinamizar é muita. Demasiada. Estou cheia de vontade de entrar em força no novo ano e ando cheia de ideias, cheia de motivação. Pois bem, até ao final do mês (e já não falta muito) vou partilhar convosco alguns detalhes daquela que tem sido uma época natalícia deliciosa, cheia de coisas boas, cheia de mimos.


E começou oficialmente aqui. Lembram-se de vos ter mencionado o meu jantar com as amigas? Essas amigas estão comigo desde os meus três anos de idade e ainda hoje nos rimos com o mesmo entusiasmo, a mesma vontade. Somos sempre nós, as quatro, juntas. E nunca dá bom resultado! Pelo menos, o perigo de gargalhadas sonoras é iminente. E é sempre tão bom!

O nosso restaurante de eleição, sempre que nos juntamos, tem sido normalmente a Capricciosa. O ambiente é descontraído e as massas são deliciosas! 


Fizemos a nossa troca de prendas, que originou uma descontrolada risada. Acho que me confesso um pouco culpada (hihi). E eu tive a sorte de receber da minha Carol um dos modelos que mais andei a namorar no verão do Mr. Boho! Falarei deles em mais detalhe numa próxima ocasião!


E a nossa árvore de natal feita com os nossos miminhos resultou nisto:

17 comentários

  1. É sempre bom estarmos com as nossas amigas, ter um momento só nosso! Gostei muito do ambiente do restaurante! :) Fica onde?

    Beijinhooos ***

    http://thebeautypalacejh.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Parece ter sido tão divertido, é bom ter amigos assim :P

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Babei pro teu prato cheio de camarões, aiiii que delícia. Amei amei amei.
    Um beijinho
    Ana, http://lights-colours-sounds.blogspot.co.uk/

    ResponderEliminar
  4. As amigas são das melhores coisas da vida.
    Isso e comer. You´ve got it all, at the same place...lucky you!!!

    Beijinhos, Sara e Feliz Ano Novo! :)

    ResponderEliminar
  5. Belos presentinhos:)))Adoro esses óculos!!

    http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Esse prato deixou-e água na boca e os óculos são lindos!

    ResponderEliminar
  7. capricciosa de carcavelos não é? adoro o espaço e tem uma óptima sangria, gosto muito de lá ir jantar, especialmente porque fica pertinho de casa:-) beijinhos e um bom ano para ti sarinha****

    ResponderEliminar
  8. É sempre bom ter amizades assim, que nos vêem crescer, que crescem connosco e que nos apoiam incondicionalmente dando-nos espaço para mudar, evoluir, aprender mas sem nunca nos deixarmos.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Uhhh só coisa boa =)

    Beijinho grande,
    Vanessa Ribeiro
    http://nessabyvanessaribeiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Que giro!! Essa cumplicidade é tão boa e enche o nosso ser de bons sentimentos, que sem dúvida, são os da amizade verdadeira. Aquela que aprecia na totalidade a companhia daqueles que nos são queridos e retribui ou melhor distribui igualmente entre todos, tornando o quarteto um todo que só está perfeito se estiver completo.
    Fico muito feliz que tenhas essas jóias preciosas ao teu lado e que te sintas igualmente amada quantas vezes mais ames, porque isso é enriquecedor, renova as energias e reforça os laços de afeto.
    Desejo que Deus continue abençoando vocês e que a vossa amizade perdure no tempo porque é fantástico sentir da parte das nossas amigas um amor tão puro e tão fraterno assim, que por vezes consegue ser mais sincero do que aqueles com os quais temos laços familiares.

    Beijinhos minha querida!! Feliz Ano Novo do fundo do coração!! Que 2014 traga para ti e para os teus muitas bençãos e realização de sonhos.

    ResponderEliminar
  11. adorei o post, e tambem partilho desse entusiasmo relativo às amigas! adorei os óculos :)

    > http://golden-roads.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. adorei o post e também partilho esse entusiasmo relativo às amigas! gosto imenso dos óculos :)

    > http://golden-roads.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. adorei o post e também partilho esse entusiasmo relativo às amigas! gosto imenso dos óculos :)

    > http://golden-roads.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. É sempre o melhor do natal, quando juntamos as amigas para fazer estas trocas! :) E ainda pra mais no Capricciosa, que é a maior delícia! *

    ResponderEliminar
  15. Os óculos são mesmo giros, quero-te ver com eles!

    http://vintageloyal.blogspot.pt/

    ResponderEliminar