- look a day -


Um miminho para vocês. A parceria do blog com a Look a Day já havia sido lançada em tempos, aqui por estes lados. Os resultados foram óptimos e a vontade de partilhar os serviços da querida Anita e de oferecer, novamente, a oportunidade de participar num dos workshops de consultoria de imagem, fez com que organizassemos mais um giveaway.


No último (e primeiro!) que fui, para além de retirar dicas (tão, mas tão) úteis na organização do roupeiro, gestão das peças que temos e de como, quando e onde investir numa ida às compras, ainda tive a oportunidade de conhecer pessoalmente a Anita e (surpresa, das surpresas!) a Catarina do Daydreams e criou-se de imediato uma empatia entre nós. Foi uma tarde bem divertida, passada na companhia de várias senhoras (visto eu ser a mais novinha), todas elas com gostos diferentes, estilos diferentes e, acima de tudo, experiências diferentes. Mas todas com uma certeza: o workshop tinha sido uma maravilhosa oportunidade de partilha e aquisição de conhecimentos muito sábios! (Juro-vos que já adaptei imensas sugestões que a Anita nos deu!)

Posto isto, é com um enorme prazer que vos venho comunicar que temos a oportunidade de oferecer uma entrada para a 5ª edição workshops Style Yourself low cost - Março e Abril num workshop à escolha do(a) vencedor(a) sendo que podem ver em mais detalhe na página do site Look a Day. Escolham o que melhor vos adequa às necessidades e não deixem de participar. É muito simples, apenas têm que seguir os seguintes passos:

#1 Colocarem um like na página do LTPM e do Look a Day
#2 Partilharem o giveaway (publicamente) no vosso mural; 
#3 Preencherem o questionário em baixo, com os vosso dados.




O giveaway é válido de 26 Fevereiro a 8 de Março, quase que é um miminho para celebrar o Dia da Mulher. Só será validada uma participação por pessoa. Até lá, desejo-vos muito boa sorte, sempre acompanhada de muito charme!  

5 comentários

  1. Olha só que boa esta! Além de um excelente workshop também era uma boa oportunidade para rever os amigos!
    Espero ter sorte! Adorei o giveaway!

    ResponderEliminar
  2. É um óptimo passatempo ;)
    bjs

    http://myflickalookbook.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. É um belíssimo passatempo querida! Adoraria participar, pena que não seja cá no Norte!
    Ps. Fiquei babadinha com o teu comentário *.*

    xoxo

    ResponderEliminar