Sunday Mood.



With The Kinfolk Table. Um dos livros mais aguardados, com todo o carinho, por mim, desde já há muito tempo. E é incrível, mas só o retirei do invólucro hoje, quase um mês depois de o ter comprado. Sentia ainda um nervoso miudinho, como se não o quisesse expôr às adversidades e às possíveis fatalidades, como se fosse delicado demais para ser manuseado. Mas hoje, num Domingo como tantos outros, apenas um pouco mais adoentado, peguei no meu café da manhã e sentei-me tranquilamente a folhear este livro.


E a experiência foi de tal forma reconfortante que não hesitei em registar alguns detalhes. Pequenos detalhes deste The Kinfolk Table que virá a revelar-se (certamente) numa aquisição regular, referindo-me pois às revistas homónimas. Adquiri o meu exemplar aqui, por vinte e cinco euros, e foi um privilégio conhecer o espaço e a cara sorridente por detrás do atelier. Aconselho (vivamente!) a espreitarem o site da revista e a verem o artigo sobre o atelier aqui. 

Com todo o carinho, um beijo meio anasalado, mas sempre bem acompanhado com um bom chá de limão e mel, são os votos de uma boa semana.

6 comentários

  1. Como já sabes, também tenho a (maravilhosa) Kinfolk Table mas, para grande tristeza minha, ainda não tive oportunidade de a folhear como ela merece. Estudo fora e quando estive em Portugal no Natal, não tive tempo nenhum (exames, exames...) e não a trouxe comigo (com medo de a estragar durante a viagem). Adquiri no atelier 51 também. :)

    As melhoras e tem uma boa semana, querida.

    Beijinho, C.

    ResponderEliminar
  2. Sarinha, fiquei cheia de curiosidade em relação a este livro :) se calhar ainda to peço emprestado, quando já o tiveres namorado completamente :)

    Entretanto toca a pôr-te boa, sim? Beijinho enorme*

    ResponderEliminar
  3. As melhoras!!!
    http://bloglairdutemps.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Esse livro é delicioso! Aproveitei a última black friday para o adquirir.

    ResponderEliminar
  5. Tenho esse livro debaixo de olho, no próximo mês não me vai escapar:-) as rápidas melhoras minha querida.

    ResponderEliminar