Domingo


É o dolce fare niente. São Domingos assim, sem cor, chuvosos e nada convidativos ao passeio, que nos fazem aproveitar bem o privilégio que é o nosso lar. Obrigam-nos a parar, realmente, a saborear o calor da cama desfeita, de um banho quente. E hoje, num Domingo chuvoso como tantos outros qua passaram, obriguei-me a parar. Primeiro, parar para fotografar alguns detalhes cá de casa, que passam muitas vezes despercebidos no corre-corre diário. Depois, parar para tomar um banho daqueles, como há muito não tomava.


E não há nada mais relaxante que um tratamento completo, com leve aroma de ameixa, da linha Nativa Spa do Boticário. Este conjunto, já há muito adquirido, foi hoje usufruído na sua plenitude. A começar com duas ou três gotas de fragrância para espuma de banho, seguidas por uma massagem com o esfoliante e a terminar na hidratação profunda de pés e mãos. Um momento delicioso e egoísta, como bem merecemos!

E porque Março é mês da Mulher (não são todos?), porque não mimarem-se também com um dos muitos prazeres que podem encontrar nas lojas Boticário? Fica a sugestão!

7 comentários

  1. tantas coisas boas :) e a caixinha é um amor!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pela partilha, nunca experimentei estes produtos... mas já ouvi maravilhas :) Se não houvessem domingos chuvosos não saberíamos dar o devido valor aos solarengos, não é verdade?
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderEliminar
  3. eu adoro os produtos do boticário, especialmente os de ameixa :p

    ResponderEliminar
  4. É tão bom aproveitar dias assim desta forma! Um spa caseiro faz maravilhas, é tão relaxante! E bem merecemos mimar-nos! :)
    Parece-me uma óptima sugestão essa linha do Boticário!

    Um beijinho

    --

    Sofia

    http://framesandhighheels.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Esta para mim é a melhor linha que eles têm. Tenho este óleo de banho e adoro! É perfeito!! Já uso há imenso tempo e quando acaba volto a comprar. Espero bem que eles continuem com esses cheiros porque são os meus preferidos.

    Beijinhos e que bom domingo passaste!

    ResponderEliminar
  6. eu tenho esse esfoliante é maravilhoso e tinha o óleo, mas o roxo.. huuummm..perfeito! *

    ResponderEliminar
  7. Só produtos bons d' Boticario :D

    ResponderEliminar