summer'14


Quebramar. Que nos apresenta uma colecção muito descontraída e nos lembra de imediato os dias quentes de verão. Riscas e padrões náuticos, azul e vermelho, riscas brancas e pormenores amarelos. As malas de verga, que guardam o verão da minha infância e os chapéus de palha, um must have em todos os verões.


Uma colecção que vai de encontro com aquilo que procuro todos os anos por esta altura: conforto e elegância; um look descontraído mas que nem por momentos perde a sua personalidade e padrões da moda. Desde os vestidos aos acessórios, a Quebramar apresenta-nos uma linha muito versátil e completa. Difícil será escolher um ou outro modelo.

Gosto de todos! 


Enviaram-me esta semana uma das pulseiras da nova colecção (à direita) e confesso que a utilizei logo, de imediato. É tão simples mas, ainda assim, cheira a verão. E eu mal posso esperar para que chegue o verão. Deixem-se ficar pro aí porque, dentro de instantes, publicarei o artigo referente ao miminho que a Quebramar me enviou!

6 comentários

  1. Olha, uma parceria que eu gosto muito! Passei uma fase da minha adolescência que era louca pela marca, contudo depois passou a fase betinha... Mas digo-te já que as pulseiras são bem giras e apesar de ter uma camisa semelhante a que a modelo tem vestida, essa piscou-me o olho :P

    ResponderEliminar
  2. gostei bastante da colecção. o vestido é bastante bonito, o macacão tambem, tal como a mala que está na foto do macacão e a da foto do lado. tambem gosto. beijinho

    Chocolate Rosa Menta

    ResponderEliminar
  3. Que bonita coleção Sarita e que bonitas pulseiras! Adoro de todo os teus posts e sabes disso! Um grande beijo! Sucesso!

    ResponderEliminar
  4. Adoro a colecção, mas o que mais gosto nela são as riscas.
    Um clássico. As pulseiras são lindas <3

    Beijinho grande,
    Vanessa Ribeiro
    http://nessabyvanessaribeiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. É uma marca que pouco me diz. Tal como a Ana, usei-a imenso na minha adolescência. Mas sem dúvida que tem coisas giras - essas pulseiras são um bom exemplo disso!

    ResponderEliminar