das novidades e das delícias


Modjo Trendy-Hotdog. É o nome que vai andar por aí, sussurrado rua acima, gritado rua a baixo. Modjo vai ser o próximo must, numa Lisboa que se apresenta cada vez mais deliciosa, repleta de boas opções e ideias frescas e inovadoras.


E o sucesso será garantido, por tudo o que envolve este novo conceito, mas porque nos apresenta uma ementa bem original, com ingredientes deliciosamente combinados, que irão compôr, sem dúvida, os melhores hotdogs da capital.


Instalado no espaço que outrora foi o berço da primeira Hamburgueria do Bairro, o Modjo apresenta-se num recanto escondido, muito aconchegante e decorado com tons neutros, sóbrios, que em muito me lembram o velho oeste americano. Mas desenganem-se; os trendy hotdogs de neutros têm pouco e de sóbrios não têm nada. São combinações soberbas, ponderadas e calculadas ao mais ínfimo detalhe para que resulte num prato completo, em termos de cor, sabor e textura. 


A carta apresenta várias opções, umas mais condimentadas, outras mais ligeiras, e até vegetarianas. Também os acompanhamentos se fazem personalizados, entre chips de batata, onion rings ou croquetes de mozzarella


Tivemos o privilégio de conhecer o espaço e o menu ontem, para que eu pudesse captar alguns detalhes do espaço e dos pratos deliciosos. O resultado está á vista e espero que vos sirva para aguçar a curiosidade.  


Modjo Trendy Hotdog abre hoje as suas portas ao público. E porque não, antes do arraial de Sto. António, uma paragem para uma refeição ligeira e muito saborosa? Espero que tenham gostado das fotografias e fica então o meu convite para conhecerem o espaço e os trendy hotdogs.


Modjo Trendy Hotdogs
Travessa do Monte do Carmo, 19,
Príncipe Real, Lisboa

7 comentários

  1. Gosto MUITO! :) Mais um para a wishlist!

    ResponderEliminar
  2. Bem, não só aguçaste a minha curiosidade como também o meu apetite (outra vez, menina Sara! ahaha).
    Mas na minha opinião, o mais complicado de gerir não é o apetite que acabei de ganhar, mas sim a em optar apenas por UM hotdog. Eu certamente não conseguia. E tu? Já tens algum de baixo d'olho? :)

    Bom St. António, princesa. Diverte-te muito e come um (ou dois) um hotdog por mim :)

    Andreia,
    http://pontofinalparagrafos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. De ligeiro não parece ter nada, eheheheh, os hotdogs parecem mesmo super pesados. Mas lá está, eu não sou nada fã deste tipo de "gastronomia" norte americana que envolva hotdogs, hamburgueres, batatas fritas e onion rings. Já o espaço, fiquei encantada, super low profile mas com um je ne sais quoi de modernidade e ao mesmo tempo bebendo inspiração a outros tempos.
    http://bloglairdutemps.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Tu só vais a sítios com uns aspecto delicioso meu deus! <3
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Meu deus quantos hot dogs gostosos!!!! uma pessoa já nem sabe onde ir ai a Lisboa ahah adorei as fotos pois claro!

    ResponderEliminar
  6. As fotografias estão como sempre fantásticas. E vir ao teu blog conhecer bons espaços começa a ser rotina! Obrigada! :)

    ResponderEliminar