quintas de cuidados #2


Sisley Paris. Foi já no passado dia 4 deste mês, que tive a oportunidade de marcar presença no Open Day da marca, que teve lugar num espaço por mim muito acarinhado: Centro Cultural de Belém. O dia estava lindíssimo. Os tons estivais e os padrões tropicais que decoravam a sala, remetiam-nos de imediato para o Universo Sisley, bem divertido e colorido. Exactamente como a nova colecção.


De notar que, em todos os eventos (ainda que poucos, efectivamente, mas os suficientes!) em que pude estar presente, posso afirmar com toda a certeza que os portugueses são mestres na arte de receber. Comparativamente com inaugurações ou lançamentos a que pude assistir em Paris ou Madrid, por exemplo, posso elogiar o serviço e a recepção que se faz em terras lusas. Sempre com imenso cuidado e atenção aos detalhes, em qualquer situação ou circunstância, o primor e requinte está sempre presente. E neste caso, também as delícias rimavam com o ambiente tropical que se fazia sentir.


Entretanto, fomos acompanhadas* e encaminhadas por um percurso ao longo da sala, onde pudemos conhecer melhor os produtos e as novidades, bem como todas as informações essenciais. Falarei daqueles produtos que mais me cativaram e deixo-vos já a nota de que o lançamento-estrela da nova colecção ainda não pode ser revelado. Será lançado em Setembro, prevê-se. Para que se levante um pouco a ponta do véu e para aguçar a vossa curiosidade, posso-vos dizer que fiquei super ansiosa por experimentar e antevejo que venha a ser o meu melhor amigo, especialmente no inverno.


Para já, deixo-vos com os meus favoritos, que entre detalhes, imagens e descrições, vão fazendo parte integrante dos meus birthday wishes. Os batons, que podem ver em cima, cativaram-me pela textura cremosa e (sobretudo) pela cor vibrante. Especiamente aquele coral vivo. Adoro batom coral no verão. Combina perfeitamente com o tom dourado que a pele adquire do sol e praia.


O blush, não só pela sua pigmentação e tonalidade (também a tender para a gama coral) mas em particular pela sua embalagem, com padrão animal. Adoro padrões e gosto de os utilizar em apontamentos inesperados, como a caixa de um espelho ou blush.


Outro produto que me pareceu um pequeno milagre é o All Day All Year, um creme anti-aging essencial para o dia-a-dia, que vai actuar como um verdadeiro escudo protector contra as agressões exteriores que afectam constantemente e prejudicam a saúde da nossa pele, em especial a do rosto. Para além disso, através dos seus componentes activos, vai permitir também que a pele pareça visivelmente mais rejuvenescida.


E entre fragrâncias e aromas, ora fortes e vibrantes, ora frescos e leves, admirámos os frascos e o seu trabalho detalhado, apreciámos os novos lançamentos dps perfumes Sisley. Para finalizar, a linha de cuidados especiais para o verão, da qual trouxemos um Super Stick Solaire, para proteger as zonas mais sensíveis da pele das agressões do sol e mar, incolor e com SPF 30. Ideal para levar para todo o lado, em especial para a praia!

Em jeito de conclusão, tenho a dizer que adorei conhecer (melhor!) a nova colecção que nos foi apresentada, de forma tão simpática e carinhosa, e estou ansiosa pelo lançamento da grande novidade deste ano. Registei uns quantos produtos como preferidos e espero ter feito esta partilha da forma mais cuidada e clara para que vocês possam, também, estar a par das novidades. 

*Pude estar com as meninas: Beatriz (daqui), Raquel (dali) e Sara (acolá).

11 comentários

  1. O que há de melhor? Maquilhagem, ambiente tropical, miminhos doces, uns bons dedos de conversa com algumas das pessoas que conhecemos da blogosfera... Tudo para ser perfeito! E o dia estava definitivamente bonito :)

    ResponderEliminar
  2. A marca já de si é fantástica tanto na qualidade como no packaging!! Adorei todas as fotos e aposto que o evento foi super divertido! E se fosse a minha vontade era levar tudo ai ai

    ResponderEliminar
  3. Que pena não nos termos cruzado;)

    Beijinhos,

    Carmen

    ResponderEliminar
  4. Adorei as fotografias! Os produtos parecem fantásticos e deves ter tido um dia excelente :) Anciosa por experimentar!

    BLOG | Talking Pickles

    ResponderEliminar
  5. É sempre um prazer ler os teus textos, especialmente quando estão acompanhados de fotografias tão bonitas :)

    \ Indigo Lights

    ResponderEliminar
  6. Conheço a marca mas, ainda não tive oportunidade de experimentar nenhum produto embora a vontade seja muita e, estas fotos virem ainda reforça-la mais!

    ResponderEliminar
  7. Óptimas fotografias de óptimos produtos :)

    http://thepink-lipstick.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Adorei as fotos! Deram-me foi uma fome do caraças :P ahah
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Adorei as fotografias e o teu blogue também! Vou seguir.
    Beijinhos

    Espreita o meu blogue: http://soignesoul.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Que fotografias maravilhosas
    Nada melhor que uns mimos
    Adorei o blog

    Visita: http://trendybutterfly.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Que lindo esse novo look do blog!
    Adorei a rubrica, muito boa a idéia de ter um post novo de beleza a cada quinta-feira :)

    Beijos!

    ResponderEliminar