Com amor & carinho


É o espírito desta segunda feira. Uma segunda feira especial, pintada de ouro e vermelho, salpicada com brilhantes e autocolantes, com cheiro a canela e mel, azevinho e pinheiro, aquecida com um chocolate quente na mão e muita ternura no coração. 


Foi uma segunda passada a terminar de embrulhar os últimos presentes. Entre procurar aquele fita perfeita e aqueles acessórios especiais, esta é a parte que eu gosto mais.


Gosto que a surpresa esteja nos pormenores, presente em todos os pequenos detalhes. E é por isso que gosto tanto de me dedicar a embrulhar, com amor e carinho, as prendas para oferecer.

Se por vezes nos falta o tempo necessário para fazer algumas coisas que gostávamos ou até mesmo de fazer prendas personalizadas, é aqui que gosto de colocar um bocadinho de mim, do meu amor, para que tudo seja especial e único.


Depois de algumas ideias&sugestões por aqui partilhadas (desde as prendas, aos embrulhos ou até mesmo os vales de oferta especiais para este natal), acabei por me inspirar (e muito!) naquilo que tenho visto, sobretudo no Pinterest, grande fonte de inspiração. Juntei uns pózinhos aqui, uns acessórios acolá, um ou outro pormenor e voila!


Se ainda não terminaram de embrulhar as vossas prendas ou precisam de ideias, posso-vos indicar onde consegui arranjar estes acessórios e materiais. Convido-vos a deixar um comentário com as vossas dúvidas e ou sugestões.

Está quase...

3 comentários

  1. Também adoro fazer embrulhos personalizados, ainda tenho de tirar fotos aos que fiz por cá! :)

    Isa M., Tic Tac Living
    Illustration & Banner - Giveaway

    ResponderEliminar
  2. Que amoroso que ficou, Sara!
    E concordo contigo! Estes detalhes fazem toda a diferença e para quem recebe, prceber o tempo e o carinho quer foi empregue naquele embrulho, naquele presente tem muito valor!
    Ficaram bonitas as fotografias! :)

    Beijinhos e um Feliz Natal!
    --
    Sofia
    Blog: Seventeen Seconds
    Youtube Channel

    ResponderEliminar
  3. Lindos embrulhos, adoro quando feitos por nossas mãos. Lindo coração.

    Bjos,
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar