jingobell - ou - jingle bells


Jingle all the way. É o mote do #hamburgerdomês da Hamburgueria do Bairro. Já não é novidade por aqui que tenho uma relação próxima com a Hamburgueria do Bairro e com a sua equipa.


Aliás, tenho o prazer de registar as novidades e os espaços HB (ainda tenho que partilhar o novo de Cascais, que está um mimo). Por isso hoje, quarta feira, que é aquele dia que tanto gosto, propício a almoços deliciosos e alongados, deixo-vos com este jingobell. Só para abrir o apetite.


Este mês, a HB brinda-nos com 160gr Brutos de Perú, Agrião, Requeijão e Doce de Abóbora com Nozes num saboroso Pão de Sementes. É um aconchego da alma (e não só), nestes dias frios de inverno que se aproximam. Uma limonada deliciosamente adocicada e é um almoço a meio da semana perfeito.


Estas fotografias foram feitas no final de Novembro, pelo que ainda pudemos experimentar o delicioso bolo do caco com castanha, do Castanholas — burger do mês passado. Tão bom!

E por aí, já se almoçou? Ou ficámos com súbitos desejos de um hamburger do bairro?

4 comentários

  1. Só tu a fotografares para ficar com desejos às 15h da tarde! Love it!

    ResponderEliminar
  2. Conseguiste abrir-me o apetite, minha querida Sara! Aqui em Hamburgo - e apesar de a gastronomia alemã ser um grande blhec - há hamburguerias muito boas, como é o caso da última a que fui onde comi um hamburger que tinha trufas, um cogumelo enorme e fresco, manteiga de alho, maionese fumada e outras coisas boas que me deixou à beira de chorar de alegria de tão bom que era. Possivelmente, o melhor que já comi na vida. E esse... que aspecto! Nunca aí almocei mas acompanhava-te de bom grado. :)

    ResponderEliminar
  3. Ai ai! Que "fome" que me deu, desejo, vá! lol! :)

    Isa M., Tic Tac Living

    ResponderEliminar
  4. Fiquei com fomeca ao ver essas batatinhas fritas que parecem uma delicia. :) Eles oferecem burgers vegetarianos?
    claudiapersi.blogspot.ca

    ResponderEliminar