to do #9


What to do this weekend? Este fim de semana as sugestões são para todos os gostos; para ele e para ela, para as amigas ou família, para os artistas e desportistas, para os gulosos e os cautelosos. Há sempre qualquer coisa de diferente, de original, de divertido para fazer em Lisboa. Por isso seleccionei quatro propostas de actividades para fazerem este fim de semana. Se ainda não têm planos, fiquem por aí.

s á b a d o |

Dia sete de fevereiro, amanhã — portanto! — convido-vos a dar um saltinho no LxFactory. O dia avizinha-se soalheiro e entre uma pequena doçura do Chef Nino ou uma pausa na leitura na Livraria Ler Devagar, porque não aproveitar o Workshop Giggles, que se vai realizar pelas 15h30? Aproveitam a ocasião e, para além de conhecerem as novidades da Instax Mini 8 da Fujifilm,  podem ainda fazer alguns miminhos para oferecer à vossa cara metade no próximo dia catorze, dia dos namorados.

Depois, porque não (?) dar um saltinho na taberna das almas para dar uma vista de olhos nas novidades deste ano, da Feira das Almas? Há já muito tempo que ando para ir conhecer o espaço e o conceito fascina-me desde o início. Porém, não sei bem explicar porquê, nunca surgiu oportunidade de lá passar. Acho que este fim de semana vai ser a altura perfeita.

d o m i n g o |

Para domingo, a minha sugestão divide-se entre um passeio cultural e um gastronómico, daqueles bem docinhos, com sabor a chocolate. De manhã, depois de um pequeno almoço alongado, façam uma visita ao Museu Arpad Szenes – Vieira da Silva, em Lisboa para conhecer a recém inaugurada exposição de PopArt que conta com "49 obras de artistas como Andy Warhol, Roy Lichtenstein, Jasper Johns, Tom Wesselmann e Robert Rauschenberg.". Uma colecção de obras interessantíssima, reunida até dia 3 de Maio, na exposição Sonnabend | Paris – New York.

E depois, que tal darem um saltinho até ao Campo Pequeno? Ouvi dizer que anda por lá mais uma edição da Feira do Chocolate em Lisboa. O ano passado andámos por lá e vocês puderam espreitar a feira através dos detalhes que captámos e por aqui partilhámos. Para além de ser uma ocasião de convívio e diversão para todos, verdade seja dita: é uma feira e cho-co-la-te! Não é preciso muito mais para vos convencer pois não?


E vocês? Têm alguma sugestão do que fazer este fim de semana?

2 comentários

  1. Tudo sugestões óptimas, querida Sara :) Ia a todas hihihi

    ResponderEliminar
  2. Óptimas sugestões. Se estivesse por esses lados não perderia a exposição de Popart nem a Feira do chocolate.

    ResponderEliminar