QUINTAS DE CUIDADOS #11


O meu companheiro de viagem (e do dia-a-dia). No artigo da rubrica #QuintasdeCuidados de hoje (re)lembro um produto maravilhoso (e delicioso) que já havia referido por aqui. Acontece que,  seja verão ou inverno, faça sol ou faça chuva, não há dia em que me dê ao luxo de descurar a hidratação dos lábios. É mesmo uma das zonas mais sensíveis e sinto que carece de alguns cuidados especiais, especialmente quando há bruscas mudanças de tempo. E — convenhamos! — esta Primavera não está de todo consistente; esta semana passou cinzenta, chuvosa e a semana que vem chega-nos solarenga e muito quente. É por isso mesmo que hoje vos trago um bálsamo hidratante labial com origem 100‰ natural — e nacional!



Foi antes da viagem a Londres que este projecto me foi dado a conhecer, pela mentora do mesmo. É impossível não sentir um certo carinho e orgulho nacional, quando somos confrontados com iniciativas portuguesas, que surgem cheias de força e motivação. Fiquei curiosa com este produto e a marca Full Mun cativou-me de imediato. Não tardou até receber o meu bálsamo labial.


Full Mun apresenta-nos uma marca inovadora, 100% nacional, 100% natural e 100% artesanal, desde o produto, passando pela criação da imagem, a terminar na colocação dos rótulos.


O produto é extremamente fácil de ser aplicado; tem uma textura muito boa e uma consistência óptima. Não é pegajoso e desliza muito bem nos lábios. Os efeitos são evidentes aquando a colocação do bálsamo. Os lábios ficam macios, permitindo assim que eles continuem bonitos e saudáveis, todos os dias, todo o ano.


No meu caso, que trabalho a partir de casa ultimamente, há algumas coisas que não dispenso junto de mim, no meu dia-a-dia. Roupa confortável (e como ainda tem estado um pouquinho de frio, uma malha larga e aconchegante é o ideal), o meu relógio Daniel Wellington, alguma inspiração (gosto de observar a minha colecção de cactos; as suas texturas e formas bizarras, as flores delicadas que surgem no meio dos picos...), o meu bloco de ideias, a minha bic prateada, o meu chá de pêssego e manga e o meu bálsamo labial da Full Mun para manter os lábios sempre hidratados.

8 comentários

  1. Boa noite! Podes dizer-me onde posso comprar/mandar vir o bálsamo full mun? Obrigada é bom trabalho :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Maria Inês! Podes visitar a página de facebook da marca (https://www.facebook.com/fullmunshop?ref=ts&fref=ts) ou entrar em contacto directamente para o email: hello@fullmun.com

      Obrigada eu e um grande beijinho

      Eliminar
  2. A blusa é mesmo muito bonita!
    Em relação ao lip balm tenho lindo vários posts, mas ainda não percebi como é ele a nivel de "sabor/cheiro" porque sou muito esquisita :P

    Beijinhos,
    Vou de Saltos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O produto não tem sabor e, que me tenha apercebido, também não tem cheiro. É rapidamente absorvido o que é óptimo, pois hidrata muito bem os lábios e não os deixa peganhentos :)

      Eliminar
  3. Não conhecia a marca!
    Adorei a última fotografia!

    Something Contemporary

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito boa e um projecto delicioso, Carina :) obrigada!

      Eliminar