PASSATEMPO // EXPOCOSMÉTICA


Ganha dois Vip Card para Expocosmética 2015. De 25 a 27 de Abril, na Exponor - Porto, realiza-se mais uma Feira Internacional de Cosmética, Estética e Cabelo. Ou seja: tudo aquilo que nós queremos, meninas. Por isso, se também gostavam de estar presentes, basta participarem no passatempo, o qual sorteia dois bilhetes Vip — um para ti e outro para uma amiga (o namorado também é bem-vindo, assim tenha ele paciência!). Querem saber como podem ganhar? É tão simples;

Quando recebi os convites pensei que poderia sorteá-los individualmente (premiando assim duas meninas), mas a verdade é que faz mais sentido oferecer os dois. Afinal de contas, estas aventuras são muito mais engraçadas quando são partilhadas — de preferência com a nossa melhor amiga! 

Para participar é muito simples: basta seguirem a página do blog e preencher o formulário com os vossos dados. Se tiverem conta no instagram e quiserem concorrer a uma entrada extra, podem sempre seguir-me no instagram em @saracabido e preencherem o campo opcional (Instagram).



O passatempo é válido apenas para Portugal Continental. Podem concorrer uma vez, até dia 18 de Abril. O vencedor será escolhido via random.org. 

Muito boa sorte, ladies. E encontramo-nos por lá?

4 comentários

  1. Adoro *-*

    http://entrelacosesapatos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Já estou a participar :P Obrigada pelo passatempo.

    Olha vim visitar o teu blog não só por ser dos meus preferidos e habituais mas hoje especialmente porque quero dizer-te que te nomeei para a TAG That's True?
    Para veres o que é e as regras visita http://borboletasnolhar.blogspot.pt/2015/04/voltei-com-uma-tag-e-desta-vez-e-tag.html
    Espero muito que respondas e caso respondas deixa-me comentário com a tua TAG, sim?

    Kiss Kiss | http://borboletasnolhar.blogspot.pt/

    ResponderEliminar