#euvounatura


Um bar na praia, um cocktail ao por do sol, música, caras bonitas e as novidades Natura. Estes foram os ingredientes para uma tarde perfeita, no sábado passado. Antes de mais resta-me agradecer o convite à Marta e à Helena e, claro, deixar um sorriso sincero, em jeito de obrigada, à equipa Natura — que fez de tudo para que a tarde fosse deliciosa.


O cenário escolhido para uma tarde de convívio foi o Gula do Meko, que pelo nome já sabemos de antemão que se trata de um bar na praia do Meco. E como eu já tinha muitas saudades das nossas andanças pelo Super Bock Super Rock, não podia ter ficado mais contente por rever esta paisagem linda. O azul do céu, que se funde nos reflextos do mar, as dunas douradas, a verde vegetação [...] gosto tanto! E o espaço também é super giro, todo em madeira, como uma verdadeira casa de praia, com um grande alpendre e um a lounge em frente, virada para o mar.


Em relação à colecção, propriamente dita, fiquei de olho em duas ou três peças giríssimas (sobre as quais falarei mais tarde). Foi uma odisseia fotografar o espaço interior, pois não podemos juntar um grupo de ladies, pedir que escolham um conjunto para cada, e não esperar que se instale o caos. Ainda assim, não resisti em captar algumas cores, padrões e motivos étnicos que tão bem marcam esta colecção de verão Natura.


O catering era óptimo e com muita variedade. Sangria de frutos vermelhos, sumos naturais ou um gin para acompanhar aperitivos, petiscos e deliciosas iguarias. Durante a tarde foram servidas várias travessas cheias de coisas boas, as quais fiz questão de provar (quase) todas. Vocês sabem como eu gosto de me reunir à volta de uma mesa cheia — que é sempre uma mesa feliz — e pôr a conversa em dia. 


A música ficou a cargo da dupla André Henriques e Filipe Gonçalves, que trataram muito bem de entreter os convidados, animando ao máximo a pista de dança. Além disso, a plateia já era — só por si — uma plateia animada. Agora (aqui que ninguém nos ouve) quem é que resiste aqueles dois?





Não podia não partilhar esta fotografia que exprime, na perfeição, a autenticidade daquela tarde. Um click espontâneo das meninas que me acompanharam neste final de tarde. Reconhecem? Marta, do blog Pegada Feminina, Vanessa, do blog Chic Diary, Helena, do blog The Styland, Silva, do In Vogue Blog e a Sara, do blog Diaryofffashion. Tornaram tudo ainda mais inesquecível. Obrigada, ladies

Quanto ao meu look Natura, será partilhado em outras andanças. Por agora, não deixem de visitar o novo site da marca e de partilhar qual a vossa peça favorita.

2 comentários