Foodie's Meet Up


Zomato & Noori Sushi. O anfiteatro Keil do Amaral, em Monsanto, com uma vista de perder de vista, sobre o Tejo, a ponte e o Cristo Rei, foi o local eleito para mais um gathering de foodies — subentenda-se, apaixonados por comida e utilizadores Zomato — desta vez na melhor companhia do Noori Sushi.


Estava um óptimo final de tarde, havia sushi, um grupo de pessoas giríssimo e era sexta-feira. Ou seja, a combinação perfeita para um final de semana delicioso. À medida que os convidados iam chegando, as conversas iam ficando cada vez mais diversas e animadas. Conheci caras novas e revi outras antigas. É sempre um prazer poder marcar presença nestes encontros promovidos pela Zomato. 


Havia um sushi man a preparar algumas especialidades da casa. E eu que (em vergonha me confesso) nunca tinha experimentado o Noori Sushi? Já tinha ouvido falar, sabia que existia, até já tinha passado por alguns. Mas nunca tinha provado. Penso que o facto de estar quase sempre inserido em contexto de centro comercial me afastava um bocadinho. Mas adorei e conto voltar lá mais vezes! Peixe fresquíssimo, combinações deliciosas e ao contrário da dona Teresa, eu adoro a mistura do queijo creme lá no meio!


Fiquei uma fã assumida do Noori Sushi e só posso agradecer à equipa fantástica — quer da parte do Noori quer da parte da Zomato. A tarde foi óptima e muito divertida. Estava tão à vontade que, para além das fotografias habituais, explorei — pela primeira vez — a funcionalidade de video. Nunca tinha filmado e tão pouco editado. Mas gostei tanto e acho que, embora (muito) amador, o resultado ficou engraçado e acaba por mostrar um pouquinho o espírito que se vive no Foodie's Meet Up da Zomato.


Como auto-crítica implacável que sou (e esse é, na maioria das vezes, o meu maior entrave a arriscar e tentar coisas novas) sei que o video está descuidado, descurado, tremido, não atinava no foco e no desfoco. As passagens sobrepostas não são as que resultam melhor, o tratamento dar cor [...] enfim, foi uma brincadeira de improviso e é assim que deverá ser entendida Afinal, por aqui, não levamos as coisas muito a sério e o importante é divertirmo-nos. Agora digam-me lá: reconhecem alguma cara do video?


A tarde foi caindo, o sol foi-se escondendo devagarinho e a aragem estava mais fresca. Se para uns a noite ia continuar por ali ou acolá, para mim chegava a altura de ter que regressar a casa para terminar um projecto que me é muito querido e que falaremos muito em breve.


Por agora deixo-vos assim; com água na boca e desejos de sushi. Pelo menos é como eu estou. Agora digam-me lá, gostaram da experiência em forma de video, algumas dicas ou críticas construtivas? Sou toda ouvidos (que é como quem diz: vou ler tudinho!). 

De caminho: sigam-me no Zomato, se ainda não o fizeram, vou partilhando uma série de delícias por lá.

6 comentários

  1. Ooooh o vídeo ficou tão fofinho! ♥♥♥

    ResponderEliminar
  2. Sushi, boa companhia e uma excelente vista...tudo perfeito :)
    -
    Diogo Marques
    Blog: A culpa é das bolachas! | Facebook | Instagram
    -

    ResponderEliminar
  3. Obrigada! Sei que é da Givenchy e foi a minha avó que mo deu, mas não sei referência, desculpa! ♥
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Ohh que fofinho que ficou o vídeo! Tive imensa pena de não poder ir. Estava convidada e prontinha para ir ao picnic, mas tive um imprevisto em casa.
    Bem, fica para a próxima, mas que parece ter sido divertido (e delicioso), isso parece! :D

    www.joanofjuly.com

    ResponderEliminar
  5. Não sou apreciadora nem de ver videos em blogs nem de sushi - aliás há qq coisa no sushi que me faz alergia e uma vez passei bem mal - mas essa vista, rapariga, a última foto está qualquer coisa de espectacular, daquelas que dá vontade de emoldurar e colocar mesmo sobre a secretária para quando as musas me falham durante a escrita eu as recuperar só de olhar!!
    http://bloglairdutemps.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. As imagens são deliciosas mas eu e o sushi não nos damos ahaha

    ResponderEliminar