Bloggers Camp


O que é que acontece quando três bloggers lindas (e geniais) se juntam? Não é um chá das cinco. Não é uma tertúlia. Não é um serão de fofoquices e gulodices (embora nós gostemos muito dessas coisas). A verdade, meus amigos, é que quando três bloggers se juntam e reúnem as suas maravilhosas ideias o resultado só podia ser super divertido. Hoje falo-vos do Bloggers Camp. Ainda não sabem o que é? Pois bem, o Bloggers Camp é o resultado do pensamento criativo da Catarina Costa (Daydreams), da Ana (Infinito Mais Um) e da Catarina (Joan Of July). Querem saber um pouquinho mais sobre este projecto e ficar a par das surpresas e novidades? Continuem a ler o artigo, então.



O evento decorre nos dias 11 e 12 de Julho e promete tornar este fim-de-semana inesquecível. Isto porque o programa é variado e um dia não chegaria para levar a cabo a iniciativa. Entre palestras, workshops, actividades, networking, passeios e degustações, o Bloggers Camp oferece uma experiência única aos participantes, contando com o apoio de alguns nomes bonitos como é o caso da Nuts For Paper, Holly Cup e a minha adorada Zomato. O espaço que irá alojar aqueles que quiserem adquirir o passe de dois dias é numa das vilas mais bonitas do país e chama-se NiceWay Sintra Hostel; um local de culto e cheio de charme, que vai de encontro com todo o espírito da ocasião.


E se eu já estava entusiasmada pela maravilhosa iniciativa, eis que me conseguem deixar sem palavras, quando as mentoras do projecto me convidam para marcar presença no evento na qualidade de oradora. Um desafio [...] irrecusável. E será, de facto, um desafio: falar em público (por muito que não pareça) sempre me deixou atarantada, corada e um tanto ou quanto baralhada. Posso dizer que depois de uma licenciatura, um mestrado e uma defesa de tese ainda sinto bichinhos na barriga e fico com as mãos frias só de pensar em falar em público. Por isso este convite será um verdadeiro desafio e conto com a vossa ajuda para me "deixarem à vontade" sim? De qualquer das formas, jamais poderia recusar: gosto demasiado do projecto e daquilo que por aqui vou fazendo no blog. Afinal, não passará de uma boa conversa, cheia de curiosidades e coisas bonitas entre todos, não é verdade?


"Mais do que isso, no Camp não queremos apenas dar voz e lugar aos bloggers mais conhecidos da blogosfera portuguesa. OBloggers Camp (BC) assume como um dos seus objectivos primários dar a conhecer novos bloggers e blogs portugueses, daqueles que às vezes são poucos os que conhecem, mas cuja qualidade é inegável. Aceitam o desafio?"


Saibam mais sobre este projecto no site oficial e na respectiva página do facebook. Vemo-nos por lá?

7 comentários

  1. Uma iniciativa espectacular. Muitos Parabéns ás organizadoras. Gostava de ir, mas em Julho é mesmo impossível. Vais-te sair bem, de certeza =) Boa sorte.
    **
    Rita

    ResponderEliminar
  2. que interessante! boa sorte a todas

    +3 5 1 |http://drsmoura.blogspot.pt|

    ResponderEliminar
  3. Sariiinha, adorei a iniciativa, estão todas de parabéns e espero que seja um projecto que tenha vindo para ficar. Quero ver mais novidades! =)

    Quanto ao pavor de falar em publico, já somos duas, esses suores frios e bichinhos na barriga são bemmmm familiares.

    Beijinho grande *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Óptima iniciativa :)

    Beijinho
    theblackblush.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Yayy! Vai ser maravilhoso o Bloggers Camp! Obrigada por teres aceitado o desafio, Sara. ;)

    Joan of July
    Bloggers Camp

    ResponderEliminar