das novidades...


...fresquinhas pela hora de almoço. Como designer freelancer, acabo muitas vezes por ficar a trabalhar a partir de casa — o que é óptimo, por um lado, e cómico, por outro (ora espreitem este episódio caricato). Mas não se deixem enganar, se pensam que por estar em casa acabo por relaxar; nada disso! Acordo bem cedo e às oito e meia já estou ao computador a planear o programa das festas (que é como quem diz: o plano de trabalho). Trabalho até à hora de almoço, de forma contínua, e durante o almoço aproveito para me distrair um bocadinho do trabalho. Vejo uma série, leio uma revista, vou dar uma volta ao pontão, ver o mar ou então vou à descoberta das novidades do momento, para estar sempre actualizada. E não é que hoje, bem na hora de almoço, acabei de descobrir que vão haver novidades novo catálogo KASA?

Pois é verdade, meus amigos. O verão só traz coisas boas. Para além dos gelados, do calor, dos banhos na praia, dos vestidos e sandálias, traz ainda novidades fresquinhas para a nossa casa.


Se são como eu e também gostam de adaptar a decoração do lar às estações do ano, com flores e loiças claras na primavera, frutas, velas e peças coloridas no verão, madeiras, tons neutros no outono e no inverno enchem a casa de vermelho natalício, mantinhas e canecas giras de chocolate quente, então esta notícia é mesmo para vocês


Já devem saber que eu adoro as coisas da linha KASA do Continente; já vos falei dela aqui e aqui, por exemplo, mas é quase sempre ponto de paragem obrigatório quando vou ao Continente, nem que seja comprar brócolos [...] não interessa, acabo sempre na secção de decoração. Então a última linha que foi lançada (em cima) era puro amor, de tão mimosa que era. Por isso não resisti em espreitar, em primeira mão, novo catálogo e posso dizer-vos que está lindo. Quem é que está curioso?


Vou continuar, ainda assim, nesta ansiedade até dia 9 de Junho — que é quando sai o novo catálogo de 2015/2015 da linha KASA do Continente. É assim, para mim, como se fosse natal durante o ano; isto de ansiar pelo lançamento do catálogo, folhea-lo ao serão, para poder ficar a suspirar com as peças e ideias, conjugando na minha cabeça mil e uma opções e alternativas, ficando com a vontade louca de alterar a minha casa de cima a baixo. Também sofrem do mesmo? Mas já não falta muito [...] é já amanhã e vocês vão poder acompanhar tudo em primeira mão! Fiquem desse lado. para já fiquem com um sneak peek da capa do catálogo.


9 comentários

  1. O Continente sai-se com cada peça mais gira! Eu tenho imensa vontade de decorar a casa de acordo com as estações mas deixo sempre passar e quando vou a ver já é outono e nem comprei aquelas luzes para o jardim ou aquelas jarras para a sala - digo sempre que quando tiver a minha casa é que vai ser!

    ResponderEliminar
  2. aaaw, também adoro decoração e costumo dar sempre o olho no Continente. tou ansiosa para conhecer a nova colecção. beijinho *

    ResponderEliminar
  3. Sofro do mesmo à uns anos :) (acho que é uma doença crónica que afecta muito a população de designers :P) passa-se o mesmo quando sai o catálogo do IKEA, amanhã já vou espreitar :) obrigada

    ResponderEliminar
  4. Acontece-me o mesmo! Não consigo ir ao Continente sem passar pela secção de artigos para o lar, e a linha Kasa tem vindo a conquistar-me! Tem mesmo peças que adoro, desde utensílios de cozinha a peças decorativas! :)

    Beijinhos,
    --
    Sofia
    Blog: Seventeen Seconds
    Beijinhos,

    ResponderEliminar
  5. És como eu, também amo decoração.

    ResponderEliminar
  6. Uma pessoa perde-se nas secções de artigos para o lar. Dá vontade de estra sempre a renovar...

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. O continente está a evoluir a olhos vistos neste ponto.. As peças estão cada vez mais giras.

    http://despertarosonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. A linha Kasa do Continente tem peças cada vez mais giras! Tenho mesmo que ir cuscar :)

    Beijinhos,
    Carolina

    ResponderEliminar