RESULTADO // PASSATEMPO


Moules&Co e Zomato. São a melhor combinação que existe e foi por isso (e por todas as razões e mais algumas) um enorme privilégio receber este passatempo aqui, no blog. Para além das várias menções feitas ao Moules, vocês sabem que sou uma defensora acérrima e foodie dedicada na aplicação Zomato. Se ainda não espreitaram o meu perfil vão lá dar um olhinho. É o espaço onde me sinto à vontade para partilhar, com a maior sinceridade, a minha opinião e avaliação dos vários espaços que visito, aproveitando também para ir publicando algumas fotografias inéditas dos mesmos. 

Mas agora, vamos ao que interessa! E o vencedor do passatempo, que vai poder desfrutar de uma refeição para dois no Moules&Beer é...



Parabéns Joana! Foste a menina sortuda que poderá desfrutar de uma refeição para duas pessoas num dos meus restaurantes favoritos: o Moules&Beer, em Campo de Ourique. Vamos entrar em contacto contigo, via email. Depois, não te esqueças de partilhar a tua experiência no teu perfil Zomato e aproveita para deixar uma review sobre o espaço. Tenho a certeza que vais adorar! 

Queríamos também agradecer as restantes participações. Se pudesse levava todo o mundo a jantar [...] mas prometo que teremos mais surpresas em breve. Obrigada pelo vosso apoio e participação.

1 comentário