Morning


Women's Secret. Já vos tinha mostrado por aqui algumas novidades para a estação fria. E porque, de alguma forma, gostamos de deixar os assuntos do universo feminino para terças e quintas, hoje voltamos ao tema modaTrago-vos, um pouco mais em pormenor, um conjunto interior da Women's Secret. É preto, é de renda e é lindo. Ladies, this is for you.


Embora reconheça que as fotografias possam ser um pouco mais abstractas do que seria expectável, a verdade é que a beleza deste conjunto passa precisamente por aí: um mistério, abstracto e enigmático. É um conjunto de duas peças, da nova colecção da Women's Secret, todo em renda preta, trabalhada com motivos femininos e florais.


É composto por um top, simples, de renda — como podem ver em cima —, e por uns calções também de renda, mas que têm no cós um remate de elástico. Adorei este pormenor (que à primeira vista pensei que fosse detestar). Dá um ar desportivo, arrojado, cortando um pouco o estilo romântico do conjunto.


Embora o tenha usado como conjunto de noite, no início da temporada, a verdade é que, agora que as noites arrefeceram, se tornou praticamente impossível usá-lo como pijama. Por outro lado — e este é o lado bom — percebi rapidamente que o top funciona lindamente como blusa interior, por baixo de camisas ou oversized tees. Quase que parece um daqueles soutiens de renda e deixa uma textura muito bonita por baixo de peças brancas. Num outro post, quiçá, partilharei um exemplo de look com este top Women's Secret, sim? 

Para já, deixo-vos com esta sugestão: vejam a colecção Women's Secret, onde podem encontrar várias peças já em saldo, como é o caso deste macacão que amei, ou até mesmo deste conjunto de renda (top e calções).

8 comentários

  1. Adoro o tipo de trabalho e delicadeza destas peças! Ficam lindíssimas a aparecer subtilmente por baixo das roupas.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também concordo Marta :) acho que dão imensa personalidade a um conjunto e não precisam de ser "too much" para serem muito sedutoras. Basta um apontamento de renda aqui ou ali e fica perfeito!

      Eliminar
  2. Adorei a partilha, Sara. São peças românticas mas fogem um bocadinho do que é cliché (e às vezes menos amado por isso). Fico à espera do look ;)

    Parmim

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Farei por o partilhar Diana :) obrigada pelas tuas palavras! Um beijinho grande

      Eliminar
  3. a delicadeza da renda por só já mostra a sua beleza :) e acho válido um look futuro com essas peças :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também acho Ba :) adoro este tipo de apontamentos e acho que vou mesmo partilhar um look, sim? Beijinho grande

      Eliminar
  4. A renda é muito bonita :) Gosto muito deste género de peças!

    | INDIGO LIGHTS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há renda e renda, não é verdade? :) Esta é particularmente bonita sim! Beijinho gigante

      Eliminar