TO DO #23


What to do this weekend? Este fim-de-semana dizem que a chuva nos vai dar tréguas. Aproveitemos, meus amigos. Vamos sair de casa e passear de mãos dadas. 

A publicação de hoje traz um twist: apresenta-vos também uma sugestão para (...) hoje! Por isso publicamos o artigo tão cedo para que ainda possam aproveitar a vossa sexta-feira, da melhor maneira. Curiosos? Não percam tempo e espreitem o resto do artigo.

s e x t a |

É hoje, é hoje! Hoje, sexta-feira, dia 6 de Novembro, poderão visitar o Open Day #15 do LXFactory. Vão haver inúmeras actividades, de manhã à noite — por isso não têm desculpa para passar por lá, nem que seja after-work. Comida, bebida, música, workshops e muita animação são garantia de uma entrada em grande, neste fim-de-semana. 

Eu aproveitei ter um tempinho livre e achei tão aliciante o workshop gratuito de html e css que acabei mesmo por me inscrever. Penso que ainda o poderão fazer aqui, caso tenham interesse. Realiza-se das 14h30 até às 17h na Cowork Lisboa. Espreitem toda a informação do evento aqui.


s á b a d o |

Para Sábado a nossa sugestão é o Idé Lisboa Creative & DIY Festival. Um festival que decorrerá dia 7 e 8 de Novembro, nas Cavalariças do Pestana Palace Hotel, em Lisboa. Este é o primeiro festival em Portugal dedicado somente às tendências do Do It Yourself, que contará com várias actividades criativas, inspiração e todos os materiais (de que os sonhos são feitos...) para fazerem os vossos projectos de DIY. É de aproveitar a chegada do Natal para ir em busca de inspiraração. As melhores prendas não são as compradas, mas sim aquelas feitas por nós, únicas e especiais (como já vos mostrei aqui ou aqui).



d o m i n g o |

Aproveitamos este domingo e sugerimos duas actividades indoor, não vá o tempo não estar de feição. Entre uma e outra, há vários parques e jardins para um passeio ou um piquenique. Entretanto, porque não aproveitar para ver (já!) de algumas prendas de Natal antecipadas na Feira das Almas? Acontece no Mercado das Almas, nos Anjos, todos os primeiros fins-de-semana de cada mês. Será que é desta que consigo ir?


E se estiverem nas redondezas, têm que passar no Primeiro Andar (óptimo spot!) para visitar a exposição de Mariana Caceres, It takes an ocean not to break, que inaugurou ontem. Adoro as ilustrações dela e convido-vos, para já, a espreitarem o seu trabalho aqui. Tenho a certeza que se vão deliciar também.



Espero que tenham gostado das sugestões e, por favor, não deixem de partilhar connosco as vossas sugestões, para Lisboa ou em qualquer outro lugar, usando a tag #wtdthisweekend. Vamos adorar vê-las!

2 comentários

  1. Acho que vais gostar muito da feira das almas :) só fui uma vez e foi mesmo antes de fechar, mas gostei muito :) Não sabia da exposição mas as ilustrações dela são lindas!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Oh, posha, queria tanto ir hoje ao Open Day no LxFactory!!

    ResponderEliminar