Este Natal...


Tu é que sabes. E eu também. Sei que ainda estamos a absorver todo o espírito natalício mas sei que também já vamos pensando e planeando o próximo verão. Este Natal, eu sei que tu sabes que eu sei que vamos ao Sumol Summer Fest. Aliás, não é de estranhar que seja no Natal que comecemos a pensar nos festivais de Verão. Haverá melhor prenda de Natal do que receber aquele passe para aquele festival de verão do próximo ano?


Se acompanham o blog, certamente estarão curiosos com esta partilha, nesta altura. Mas estou certa que não estranham o facto de encontrar por aqui referência ao Sumol Summer Fest. A primeira vez que fui ao festival foi em 2009 e desde então que tenho marcado presença em quase todas as edições. As duas últimas, já com o blog, partilhei aqui e aqui. Mas a edição de 2016 vai ser especial e é por isso que trago as boas-novas agora.


 

Na próxima edição vou marcar presença no festival e prometo estar atenta e informada em relação a tudo. Podem contar com novidades e actualizações por aqui. O lado bom de fazer esta divulgação agora?




Para além de já termos algumas confirmações de peso no festival, como MadconElliphant e a grande Azealia Banks (oh my, oh my!!) podemos ainda aproveitar para adquirir o Fã Pack Exclusivo Fnac, por 50€ (e tempo limitado!), que engloba o passe de 2 dias com camping + t-shirt oficial. Além de tudo o resto, a imagem deste ano está brutal e fica uma prenda super gira, debaixo da árvore de Natal, não concordam?


Quando o Natal traz até nós um bocadinho do verão...só pode ser um Bom Natal! E este natal #tuéquesabes qual vai ser o teu primeiro festival de verão. Eu sei! 

Quem desse lado costuma ir ao Sumol Summer Fest ou gostava de ir este ano?

1 comentário