mr. boho giveaway


HO, HO, HO... Depois de figurarem tanto — e com tanto carinho — na lista de sugestões de prendas, eis que vos trago uma boa nova: um passatempo em parceria com a Mr. Boho! Parece que o Pai Natal passou mais cedo por cá e deixou qualquer coisa para vocês...

(instagram @marvaldel)

Ontem sugerimos óculos Mr. Boho para a melhor amiga e para o namorado. Hoje armamo-nos em Pai Natal e os óculos são para vocês. O barbudo passou por aqui mais cedo e deixou este modelo — lindo! — da marca, os High-Contrast Tortoise. É um modelo super original, com lentes de alto contraste que faz um efeito brutal, como podem ver na fotografia em cima, da María Valdés, ou em baixo, da Fernanda Ferreira Velez.

(instagram @feferreiravelez)

À semelhança do ano passado (começo a sentir aqui uma tradição gostosa), este ano vamos presentear um(a) seguidor(a) com este modelo de óculos da Mr. Boho. Para se habilitarem a serem os sortudos só precisam de:

Deixar um like na página do blog e na Mr. Boho Portugal
Partilhar este passatempo (de forma pública, para contabilizarmos a entrada)
Seguir-me a mim e Mr. Boho Portugal no Instagram (opcional, vale uma entrada extra)
Preencher o formulário e... 

É tudo! Não precisam de escrever carta ao Pai Natal e, sinceramente, esperamos que (não se) tenham portado (assim tão) bem este ano.

O passatempo é válido de 22 de Dezembro de 2015 a 31 de Dezembro de 2016, sendo que o vencedor será divulgado até ao final dessa semana. Apenas poderão participar os residentes de Portugal Continental e Ilhas e é válida uma participação por pessoa. Boa sorte e esperemos que sejas tu a começar 2016 com uns óculos Mr. Boho cheios de pinta!

6 comentários