Natal


O nosso Natal. Com amor e carinho. Uma manhã aconchegada, um serão na cozinha, uma mesa cheia, uma casa completa. A partilha de hoje vem trazer um pouco da (já) saudade do Natal — que ainda não acabou. Aliás, daqui a pouco reunimos aqui em casa os de sempre, para o último jantar de Natal do ano. É já tradição. A partilha de hoje é um pouco diferente das habituais. Porquê? Ora, espreitem o resto do artigo e ficam já a perceber.



Acontece que este ano tinha prometido a mim mesma que iria registar o nosso Natal de uma forma mais especial. Já me tinha aventurado, no mês passado, a aceitar o desafio para o blog Gosh e publiquei um video; ainda no balanço, aproveitei e tenho estado a registar alguns momentos bonitos — daqueles que me quero recordar para sempre — destes dias natalícios de 2015.




No último post já tínhamos partilhado alguns detalhes bonitos do nosso Natal. Hoje queremos que esta última semana do ano comece da melhor forma; e não conhecemos nenhuma melhor do que recordar estes últimos dias.



Não sou nenhuma profissional. Não domino a técnica, não estudei a área e só agora começo a perceber como funciona o programa de edição. Vou aprendendo algumas coisas, vou vendo tantas outras e vou fazendo o pouco que consigo, com todo o amor que tenho. E este ano eu sabia que tinha que ser especial. O Natal deste, que foi igual a todos os dos outros anos, será diferente e por isso não podia perder a oportunidade de lhe fazer uma homenagem. Não ao Natal, propriamente dito. Mas à casa, à mesa, à família, a nós.



Por isso queria partilhar convosco alguns detalhes do nosso almoço de Natal e ainda alguns pormenores daquilo que foram os nossos últimos dias por aqui. Passámos muito tempo em casa, na nossa casa, que é onde gostamos de estar. Mas também aproveitámos para passear um pouco pela cidade; absorver o espírito que a invadiu este mês, como o Disney In Concert, que foi maravilhoso. Mas sobre isso [...] falaremos depois. 


Esperamos que gostem da partilha e deixamos aqui o convite a partilharem connosco como foi o vosso Natal! 

5 comentários

  1. Tanto as imagens, como o vídeo estão maravilhosos, beijinhos! :)

    ResponderEliminar
  2. As decorações de Natal estão super fofas! Espero para o ano entrar no espírito natalício a tempo e preparar umas quantas coisas especiais.

    Beijinhos

    https://lostinsarasworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Parece ter sido o Natal perfeito :) Pelo menos, as fotografias estão!

    | INDIGO LIGHTS

    ResponderEliminar
  4. Adorei tanto as fotografias como o vídeo, muitos parabéns!
    Gostei especialmente a parte da decorações e da comida :)
    Beijinhos!!

    ResponderEliminar
  5. Adorei tanto as fotografias como o vídeo!
    Devo dizer que gostei especialmente da parte da comida :)
    Beijinhos!!

    ResponderEliminar