Mr. Boho Giveaway


O ano 2016 só podia começar assim! Com o resultado do passatempo que esteve a decorrer no blog, em parceria com a Mr. Boho Portugal. Dizem que o Natal é quando quisermos e por isso hoje anunciamos o feliz contemplado, que irá começar o novo ano com uns óculos giríssimos e super trendy. O vencedor é...



De 130 participações, o sorteio foi feito através da plataforma online radom.org e o número eleito foi o 31º, que corresponde a uma participação de dia 22, pelas 15h, com o seguinte link de partilha.


Parabéns Inês Vivas! Foste a menina-sortuda que irá receber estes óculos da Mr. Boho para entrares em 2016 à grande (e em grande estilo). Entraremos em contacto contigo, através do e-mail disponibilizado. 

Queríamos agradecer a participação de todos e pedir-vos que não desanimem, pois temos preparadas muitas surpresas para este arranque de ano! Fiquem desse lado... Entretanto, aproveitamos ainda para vos desejar um feliz 2016, cheio de coisas boas e grandes conquistas!

3 comentários

  1. Fico tão feliz por ter sido a Inês a ganhar! Claro que também adoro presentes mas ver que o prémio vai para alguém que merece deixa-me feliz :)

    ResponderEliminar
  2. Oh meu deus! Nem posso acreditar. Muito obrigada, Sara! Vale sempre a pena vir aqui ao blog e ler as tuas palavras. Naquele dia, valeu só mais um bocadinho.

    Obrigada. :)

    ResponderEliminar
  3. Parabéns à vencedora. São LIIIIINDOS! Ainda não foi desta que ganhei... :/

    ResponderEliminar