QUINTAS DE CUIDADOS #24


Das novidades. Já não é de estranhar encontrar por aqui, no blog, às quintas-feiras, referências a uma das marcas que depressa me conquistou, a vários níveis: Sisley Paris. Terão, eventualmente, tropeçado neste artigo ou nesta partilha. Pois bem, hoje trago-vos em primeira mão algumas das novidades propostas para a nova estação. Curiosas?



As apresentações da marca são sempre surpreendentes. É certo que nós, portugueses, somos senhores na arte do bem receber, mas a Sisley esmera-se sempre. Consegue criar um ambiente muito agradável e aconchegante — que foi o que aconteceu com este workshop de maquilhagem. Decorreu no piso superior do Restaurante Eleven, que nos recebeu com a maior cortesia e com a sua subtileza de nos fazer sentir em casa.





A grande novidade neste workshop é a nova máscara de pestanas: So Curl. Com uma fórmula inovadora, para além de alongar, pigmentar e curvar as pestanas, ainda tem uma acção de tratamento, uma vez que conta com a presença de vitamina B5 — que vai fortalecer a pestana e permitir uma maior flexibilidade.


No campo dos correctores para a pele, podemos destacar um novo tom na já variada gama Phyto Cernes Éclat. Agora a marca desenvolveu o nº 4 o que veio aumentar o leque de escolha, a hora de ponderar no corrector perfeito para a nossa tez.



A grande aposta da marca para o verão passa por inserir novos tons nos meu já dois produtos de eleição: os Phyto Lip Twists — que são batons em stick, muito cremosos e hidratantes — e os Phyto Eye Twistes — também em stick, são sombras de longa duração, super pigmentadas e muito cremosas. 



Fiquei absolutamente rendida às propostas da marca para esta Primavera/Verão e tenho que confessar que os novos tons, quer de olhos quer de lábios, são absolutamente fascinantes. Os meus favoritos? Terão que esperar pela próxima publicação da rubrica #QuintadeCuidados — que promete voltar em força, assim que as publicações de Dublin estejam concluídas.

3 comentários

  1. Estou curiosa com as novidades: a máscara So Curl e as novas cores dos Phyto-eye Twist e Phyto-Lip Twist. E quanto às fotos estão fantásticas :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Preciso dessa máscara de pestenas!!!

    ResponderEliminar
  3. Nunca experimentei nenhum produto da marca, mas já ouvi muitas críticas positivas :)

    | INDIGO LIGHTS

    ResponderEliminar