4 anos



de little tiny pieces [of me]. São quatro anos mas, por um lado sabem a 40 — pois crescemos tanto e em tantos aspectos — e por outro, se virmos bem, parece que foi ontem. Sim, hoje celebramos o quarto aniversário do meu nosso blog; Little Tiny Pieces of Me.

Quatro anos, um mestrado concluído e muitas fotografias depois, eis que nos encontramos aqui, no blog, é claro! À semelhança do ano passado, em que celebrámos os três primeiros anos do blog com um lanche guloso, este ano também quisemos adoçar a ocasião e aventurámo-nos neste bolo de três camadas com frutos vermelhos...


Estava uma delícia, essa é que é essa! Mas ao fim de quatro anos — e porque 2016 avizinha muitas mudanças, em todos os níveis — resolvemos que agora também deveríamos mudar um bocadinho a organização deste espaço, que é tanto nosso quanto vosso.

Organizámos tudo para que pudéssemos arrancar neste quarto ano de blog cheios de força e entusiasmo. Ideais e projectos são mais do que muitos e sonhos [...] temos todos. 


E amor. Muito amor. Por isto. Pelo blog, pelas partilhas, que são nossas mas também são muito vossas. Muito amor pelas vossas palavras, elogios, críticas e incentivos. Amor pelo sorriso que — esperamos nós — semeamos por aí. Um amor infinito pelas pessoas boas que entraram nas nossas vidas e que agora fazem parte delas. 


Em quatro anos crescemos muito, aprendemos imenso e fizemos tanto. E tantas coisas! Coisas que nunca pensámos fazer. Visitámos sítios lindos — e partilhámos com vocês. Viajámos muito — e partilhámos com vocês. Conhecemos novas marcas e novidades — e partilhámos com vocês. Descobrimos cantos e recantos, de Lisboa e arredores — e partilhámos com vocês. Fomos comer a sítios maravilhosos e beber cocktails deliciosos — e partilhámos com vocês. E agora, quatro anos depois, podemos dizer que são vocês a nossa maior motivação a continuarmos a partilhar tudo o que de bom temos para partilhar.


Porque o Little Tiny Pieces of Me é feito disso mesmo. É feito de partilha, de experiências, de descobertas, de coisas boas, bonitas e deliciosas. É feito por nós, para vocês, mas é também feito por vós. A todos os que continuam desse lado, que se interessam, que nos ajudam a melhorar, que nos indicam o melhor caminho, que perdem uns minutos a deixar uma palavra de aconchego, que nos acodem quando precisamos de dicas e sugestões — de um restaurante, de uma outra cidade ou até mesmo de um outro país! — um sincero obrigada! 

É com um brilhinho nos olhos que apresentamos o novo layout do blog e nós esperamos mesmo que gostem deste refresh, nós adoramos. Está diferente, é certo. Está mudado. Mas também [...] essa não é mesmo a palavra de ordem para 2016? 

E agora... O Little Tiny Pieces está de parabéns, mas as prendas são para vocês! Amanhãs temos um passatempo imperdível, para celebrar estes quatro anos de partilha. Curiosos?

9 comentários

  1. Muitos parabéns Sara :D
    Um blog que já seguia antes das nossas parcerias! Adoro-o!
    Muito sucesso, e um grande beijinho.

    ResponderEliminar
  2. Este teu blog é tão bonito! Que venham mais anos pela frente, mais partilha das tuas dicas maravilhosas e imagens que nos remetem para algo feliz!

    Grande beijo <3

    ResponderEliminar
  3. Parabéns querida Sara!!!!Continuação de muitos e bons posts como semppre!!
    Beijinhos grandes

    Sunny November

    ResponderEliminar
  4. Muitos e muitos parabéns Sara! Tu mereces todo o sucesso!
    -
    Diogo Marques
    Blog: A culpa é das bolachas! | Facebook | Instagram | Zomato
    -

    ResponderEliminar
  5. Parabéns pelos 4 anos! :) Já sabes o quanto gosto deste teu cantinho e está muito bonito com a nova imagem! :)

    ResponderEliminar
  6. OMG ficou [ainda] mais bonito! <3 Parabéns e que venham muitos mais!

    Glamour in a Bottle

    ResponderEliminar
  7. E o blog vai continuar a crescer e a ser fantástico como é. Com estas imagens que são uma delícia :)

    ResponderEliminar
  8. Parabéns e muito sucesso
    Nanda Oliveira

    ResponderEliminar