Especial Dia do Pai - Última hora!


Com o Arquétipo Atelier e Ralph Lauren. Já tínhamos partilhado por aqui algumas sugestões de mimos para o dia do pai. Mas há sempre quem não tenha tido tempo ou acabe por deixar tudo para o último segundo (...) e é a pensar nisso que vos trago um artigo com duas sugestões muito especiais — porque o homem da nossa vida merece algo muito especial!



Cá em casa sempre foi tradição: nós — as meninas — sempre acordámos mais cedo neste dia para lhe preparar um pequeno-almoço especial, repleto de mimos e coisas boas. Exactamente como o pai gosta.


Pegando nesse ritual que temos, acabei por achar muito engraçado mostrar-vos de que forma poderia incrementar o tabuleiro do café da manhã do pai: com o postal mais giro de sempre! É original, como qualquer pai com pinta gosta, é personalizável e tem assinatura Arquétipo. Estão lembrados de vos falar deste atelier aqui?
  

Desde o momento em que deitei o olho nas agendas fiquei rendida à marca. É muito a minha cara e tenho a certeza que, caso ainda não conheçam, também vocês vão adorar. 

O Arquétipo Atelier tem vindo a desenvolver várias linhas temáticas, com vários objectos e motivos diferentes. Criaram as agendas, um kit especial São Valentim e agora têm uma colecção de coisas para celebrar o Dia do Pai que é de perder a cabeça! Convido-vos a espreitarem a página da marca (aqui) e a deliciarem-se também.


Tenho a certeza que qualquer lembrança que encontrem no Arquétipo Atelier vai ajudar a dizer ao vosso pai "gosto de ti, muito!" — e isso, meus amigos, é o mais importante. Mas são também pequenas particularidades que gostamos de incutir neste dia que o tornam tão especial. Por isso eu tenho a certeza que todos os pais vão gostar de saber desta novidade. É perfumada, é fresca, é eterna. É o Ralph Lauren Polo Eau de Parfum.


Este foi talvez o convite mais querido que já recebi, através do blog. Até porque nem era para mim. Era para o Pai da Sara, conseguem imaginar? Ele ficou radiante, todo contente e aceitou o convite, um pouco em vergonha. Então hoje fomos os dois até ao balcão Ralph Lauren do El Corte Inglés...


...e fomos descobrir qual era o perfume Ralph Lauren com o qual o meu pai mais se identificava. Bastou apenas responder a quatro perguntas, todas elas repletas de muita criatividade, e perceber se o registo do Pai Cabido era mais amadeirado, mais fresco e acabámos por descobrir que, dentro da gama, este novo Eau De Parfum era o que lhe assentava que nem uma luva. Um aroma paradoxalmente forte e súbtil, fresco, clássico. Adorámos (ele, eu e garanto que a mãe e irmã também ficaram fãs).


E, como não podia deixar de ser, a Ralph Lauren preparou uma surpresa especial: todos os pais que visitem o balcão Ralph Lauren do El Corte Inglés e façam compras no valor superior a 100€, recebem um saco à escolha (saco de viagem, mala de mão ou mochila) com a personalização das suas iniciais, feita no momento. Haverá lembrança mais bonita do que esta? 

Ficam então aqui mais duas sugestões bonitas e originais, para homenagear um dos homens mais importantes nas nossas vidas!

2 comentários