Abril, séries mil


Começar a semana ainda com a cabeça no fim-de-semana. E suspirar pelos serões passados com ele. No que diz respeito ao universo de entretimento televisivo e do viciante mundo das séries, Abril é o meu mês favorito. Porquê? Porque é o mês em que as minhas séries favoritas (quase) todas regressam com novas temporadas. Por isso hoje trago-vos o top 5 das séries que ando a adorar acompanhar — e mal posso esperar que algumas recomecem.


(imagem e receita daqui)

Game of Thrones 

Passamos um ano inteiro à espera que Abril chegue porque — e unicamente — é durante o mês de Abril que ouvimos incessantemente: winter is coming. Desta feita, há já seis anos que esperamos que o inverno chegue e, até à data, nada. Ainda assim esta é uma das séries mais viciantes de sempre (imb) e nós estamos a contar os dias para ver a 6ª temporada.

Estreia prevista a 24 de Abril.

Outlander 

Esta série (imb) é capaz de ter sido a maior paixão dos últimos tempos. E entenda-se que, por série, quero dizer Sam Heughan — a minha crush. O elenco está cheio de bons actores, o guião é rico, forte, apaixonante. Retrata várias épocas e todas elas de forma brilhante. E contam que esta segunda temporada é passada em Versalhes em plenos anos d'oiro e os figurinos estão assim algo de "muito bom"! Can't wait...

Estreia a 9 de Abril.

Vikings 

Embora já tenha estreado em Fevereiro, tenho estado a acompanhá-la desde então. Vikings é uma série (imb) do Canal História e, por isso, é muito interessante. Não carece de grandes explicações — o nome diz tudo — e para quem gosta de explorar este mundo dos Vikings, os seus costumes e modo de vida, as suas lendas e paixões, então têm mesmo que acompanhar a série. Aviso: é de cortar a respiração! 

Estreia a 18 de Fevereiro.

(imagem e receita daqui)

Girls 

Uma outra que estreou em Fevereiro mas que só agora consegui actualizar. Girls (imb) é uma série inspirada, divertida e muito crua da vida de 4 amigas, todas diferentes, com diferentes histórias, percursos e perspectivas, que vivem em Nova Iorque. Tem um sarcasmo que me diverte e a abordagem da Lena Dunham fascina-me. Agora estamos na 5ª temporada e tudo pode acontecer!

Estreia a 21 de Fevereiro.

Younger 

Uma das séries mais divertidas dos últimos tempos. Younger (imb) foi uma feliz descoberta no ano passado e fiquei radiante quando soube que iam renovar para uma 2ª temporada. Retrata a vida de Lisa, uma quarentona desempregada que rapidamente percebe que a idade é um estado de espírito. Com isto ela transforma-se na melhor versão de si própria, enche-se de auto-estima, arranja um trabalho super cool e um namorado mega gato. Têm que ver!

Estreia a 12 de Janeiro.

Agora têm mesmo que partilhar comigo as vossas séries do momento, que estou carente de séries para ver aos serões!

19 comentários

  1. Não acompanho nenhuma, que vergonha! :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carolina, para mim são todas de se acompanhar (bem de perto!!)

      Eliminar
  2. Outlander adoro! The 100 também é muito boa ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. The 100? uau essa desconhecia por completo :) vou investigar!

      Eliminar
    2. É tão gira, Sara ;)

      *Respondi ao teu comentário, deixei-te lá umas sugestões :)

      Beijinho

      Eliminar
  3. Vikings, adoro e não tenho visto!P.S. adorei as pipocas! :)

    ResponderEliminar
  4. Acho que destas todas a única que comecei a ver foi Game of Thrones.. Tenho mesmo de continuar a ver mas já tenho tantas séries..
    Grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens mesmo que continuar a ver...mas cuidado: torna-se viciante!! :)

      Eliminar
  5. Oh God! Ainda só vi o primeiro de Younger e não consegui começar ainda a ultima temporada de Girls. Acabei de ver agora a última temporada de Orange is the new Black. tens de ver, vais amar! É sobre uma prisão feminina, é super engraçada. Um mix de drama com comédia :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Younger ftw!! E essa série, que já me tinhas falado, tenho mesmo que começar a ver. Deve ser muito divertida :)

      Eliminar
  6. Narcos é mt bom! Walking dead, Fear de walking dead,Mr. Robot Agora ando a ver daredevil!também acompanho game of thrones, e outlander😊

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Narcos — o meu namorado adora e está sempre a querer que veja! Vou começar a ver com ele! Agora, aqui me confesso: sou demasiado medricas para ver walking dead *muahahah*

      Eliminar
  7. Hmm, neste momento só estou a ver pretty little liars e empire :)
    Beijinhos, Andreia
    www.redcarpeteveryday.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca vi, nem uma nem outra. Valem a pena querida?

      Eliminar
  8. Eu não acompanho nenhuma dessas séries mas acompanho awkward,flash,supergirl,young and hungry,jane the virgin,baby daddy,shadowhunters e acho que não me falta mais nenhuma hahaha.
    Devias experimentar uma destas ;)
    Beijos
    Cantinho da tequis
    Facebook Cantinho da tequis

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa do flash interessou-me muito :) por causa do teu post! Young and Hungry tenho visto aos bocados, assim como baby daddy! São bem divertidas :)

      Eliminar
  9. Eu sou tão anti-séries que fico desiludida comigo mesma! Sou tão impaciente que desisto de esperar por que saiam episódios novos. Excepto no que toca a Anatomia de Grey - serei para sempre fiel. De resto, eu espero que uma série acabe e tiro uma semana para devorar as temporadas todas. Transformo-me num morcego das séries e passo os dias fechada no quarto e não saio enquanto não acabar a temporada! Ahaha
    Beijinho grande!

    ResponderEliminar
  10. GOT está quase a chegar, iupiii
    Várias pessoas me falaram em Outlander, estou tentada. O problema é que já vejo tantas, que não sei onde arranjar tempo para tal :)
    Estou viciada em Quantico :)

    ResponderEliminar