BRINDAMOS?


Um brinde ao verão. Com Gin Tónico de Morangos e manjericão. Um brinde aos domingos sem hora e aos fins de tardes aproveitados lá fora. Um brinde aos frutos doces, aperitivos salgados e cocktails bem preparados. E porque aos domingos gostamos de namorar (a) em casa, preparámos este cocktail e vocês vão querer ver a receita; é tão simples!!


Já vos tinha falado aqui que o Continente tinha uma acção especial para promover alguns frescos em destaque. Partilhei a novidade porque, primeiro que tudo, adorei o layout e o design e toda a abordagem da equipa criativa deles está de parabéns, a sério! Se há revista de culinária e app que gosto é a Magazine do Continente e o Chef Online. Conhecem?


Se entrarem nas imagens em baixo, vão perceber o que vos estou a dizer...




Adoramos gin, morangos e manjericão

Desde que entrei na página dos morangos frescos fiquei com esta receita debaixo de olho. Primeiro porque a imagem ilustrativa do cocktail é bem apetitosa (como as restantes páginas, para falar verdade). Depois porque adoramos gin, morangos e manjericão. Não havia como resistir à tentação...



O único improviso a que nos permitimos foi mesmo adicionar um pouco de sumo de limão, ao invés de apenas colocar uma raspa, como vinha na receita original. Adoramos o contraste ácido do limão com a doçura do morango e frescura do manjericão.



Para terem acesso a esta receita — e outras tantas — cliquem em cada um dos produtos em baixo. Aí irão ter acesso a todas as receitas boas do Chef Online, como este cocktail.




Temos esperança que o sol tenha vindo para ficar e isso já nos dá mais do que razões para brindar!

E vocês, brindam connosco?

9 comentários

  1. Não sou apreciadora de gin, mas confesso que com estas fotos até me deixaste com vontade de experimentar !

    Beijinho ♥
    www.somethingwithsa-ra.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sarinha, eu também não era nada apreciadora mas depois de experimentar um bom gin com uma boa água tônica fiquei encantada. Além do mais, com morangos e manjericão fica mesmo uma delicia! :)

      Eliminar
  2. É das poucas receitas de gin de que gosto, assim com os morangos e o manjericão! Estes estão mesmo com bom aspecto :)

    | i n d e c i s a

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, obrigada :) é uma das minhas favoritas também!

      Eliminar
  3. Meu Deus que post lindo mulher. És maravilhosa <3

    ResponderEliminar
  4. Sara, assim dá vontade de experimentar tudo. As fotos estão magníficas :)
    Beijinho

    ResponderEliminar