Primavera em Kasa


Já é oficialmente primavera! A hora mudou, os dias estão mais longos e avizinham-se mais soalheiros. E hoje trazemo-vos o último artigo que ilustra o resultado de uma parceria com a marca ᴋᴀsᴀ, do Continente. Estarão de certo lembrados deste pequeno-almoço de Natal por aqui certo? Mostramo-vos agora como transformámos o mesmo cenário para um ambiente mais primaveril.




O truque é pensar outside the box.

Podemos dar um toque diferente no mesmo ambiente com aquilo que já temos. O truque é pensar outside the box e saber conjugar peças, formas e materiais. Mudar um objecto de lugar, mudar as almofadas, juntar uma jarra florida ou uma vela aromatizada. Tudo serve de desculpa para trazer a primavera cá para casa.

Sendo a minha área dedicada à decoração — e aliando a premissa do pequeno-almoço na cama, como eu tanto gosto e que já vos mostrei aqui, em versão inverno — resolvi inovar na cabeceira da cama. 





Moldura? Não, é um suporte de jóias.

A jarra de vidro ficou adornada com bonitas flores silvestres e as velas aromatizadas trazem a brisa do campo. E se estão questionar se esta base para colocar os acessórios é um moldura: não, é um suporte de jóias. Ou melhor — é efectivamente uma das molduras da linha ᴋᴀsᴀ mas resulta tão bem como badeja, para se colocar algumas das peças que mais usamos no dia-a-dia, que tive mesmo que partilhar.

É uma óptima forma de dar nova vida a objectos que tenhamos em casa e que não lhes vejamos muita utilidade. Neste caso, por exemplo, eu queria mesmo utilizar esta moldura no quarto mas não sabia onde a colocar na parede (para bem falar verdade, as paredes já estão praticamente todas tomadas) por isso, utilizar a moldura na cabeceira é um must.



Pequenos-almoços na cama. São os meus predilectos. E se forem feitos com carinho, caprichados e repletos de coisas boas, então é meio caminho andado para ser um bom-dia muito feliz.




Com a chegada da primavera não são só os dias que se alongam. As horas mudam. As rotinas mudam. As escolhas mudam. As vontades mudam. E os pequenos-almoços também mudam. Começamos a dar primazia aos sumos naturais, às frutas leves, opções mais saudáveis. E, embora este pequeno-almoço na cama não seja exemplo exímio de uma escolha hiper-saudável, a verdade é que se começar o dia assim fico feliz.



Um pequeno-almoço completo, colorido e nutritivo. É como se a primavera se sentasse à mesa (ou se aconchegasse na cama) connosco. Servido num duo de descontração e sofisticação, que é como a ᴋᴀsᴀ nos tem habituado.


Por isso, o nosso elogio à primavera faz-se assim: servido entre uma chávena de café e uma jarra florida. Uma manhã animada e inspirada para vocês, é o que desejamos. E agora...vamos deixar a primavera entrar em ᴋᴀsᴀ?

Podem consultar os produtos do catálogo da marca KASA aqui e encontrar os produtos nas lojas Continente.

4 comentários

  1. Nós também estamos a montar a nossa casa. No próximo mês vamos mudar-nos e finalmente começar a viver juntos. Também comprámos imensos artigos na Kasa do continente. O preço é bastante acessível e as coisas são muito giras!

    ResponderEliminar
  2. A marca KASA tem vindo a surpreender de catálogo para catálogo!
    As peças que mostraste tem um ar tão fresco, com cores e padrões tão bonitos :) Adorei!

    It's ok

    ResponderEliminar
  3. Está tudo fantástico, são ideias excepcionais!!! A Primavera andou mesmo por aqui!
    Grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Adoro decoração, especialmente quando a base é o branco. Gostei muito das ideias e das fotografias e pequeno-almoco na cama também é, para mim, o melhor tipo :)

    É só mais um blog

    ResponderEliminar