QUINTAS DE CUIDADOS #28


Juicy Shaker, by Lancôme. Um cocktail tropical, colorido, aromatizado e muito, muito divertido. A proposta da marca é antecipar o verão dando-lhe um "shake it" inspirado, com o lançamento da sua mais recente novidade: os #juicyshakers. São uns lip oils divinais e prometem ser a sensação da próxima estação. Querem saber do que vos falo?


Uma explosão de cores e uma suavidade intensa: a surpresa de uma fórmula bifásica.

Depois do boom que foram os juicy tubes em 2000, os brilho intenso nos lábios quer-se agora renovado, improvisado e mais apaixonado. A colecção Juicy Shaker by Lancôme surge então como uma espécie de revivalismo dos juicy tubes, mas desta vez num formato inovador, não só em termos de packaging, (a forma de cocktail shaker é mega divertida) mas também no que diz respeito à formula bifásica, que combina os pigmentos com os óleos de cuidado para os lábios.


Na sua fórmula encontramos vários óleos essenciais, perfeitos para cuidar dos nossos lábios; óleo de caroço de pêssego (que suaviza e nutre), óleo de amêndoa doce (para conferir elasticidade e reestruturar os lábios), óleo de arando (antioxidante, protetor e restaurador) e óleo de rosa mosqueta (regenerador e apaziguante).



Além do mais, o aroma deste cocktail é inebriante. Intenso, frutado, apetitoso.

Pude experimentar o Wonder Melon (352) e posso-vos dizer que foi uma surpresa deliciosa. Para além de o cheirinho ser irresistível (e viciante!), tem uma textura suave, deixando os lábios macios, com uma sensação de hidratação intensa e sem colar — o que é fantástico.


Antes de usarem o vosso Juicy Shaker só precisam de lhe dar um bom "shake it" e depois cobrir os lábios, como desejarem. Cada aplicação dá um toque de cor subtil, pelo que poderão intensificar o resultado conforme as camadas que puserem. A ponta de aplicação é extremamente macia e ergonómica o que facilita imenso. 




Em Portugal estão disponíveis 14 tons — 14 cocktails absolutamente irresistíveis para vocês experimentarem, usarem e abusarem este verão. Sim, porque estes cocktails podem ser "consumidos sem moderação"! Podem encontrá-los à venda nas perfumarias habituais, com o um PVP 21,99€.

Let's shake it, girls...

2 comentários

  1. Que fotos magníficas como sempre Sara. Muito curiosa com estes novos Juicy Shakers. ;)
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que querida Liliana :) são muito gostosos e até acho que dão óptimas prendas para as amigas!

      Eliminar