SUGESTÕES | DIA DA MÃE

(caneca Mr.Wonderfull aqui)


A melhor mãe do mundo merece...tudo! E porque o dia da mãe comemora-se já no próximo Domingo, primeiro de Maio (e dia um, também), hoje trazemo-vos sugestões de algumas lembranças que vão deixar a vossa mãe encantada e muito bonita. Sei de uma mãe, pelo menos, que ia adorar cada um destes miminhos. Curiosos?



Muito de encontro ao tons-sensação de 2016, o azul e rosa, resolvi seleccionar uma série de produtos que irão fazer — com toda a certeza — a mãe muito feliz. Sei bem que não há nada que a deixe com um sorriso mais sincero do que um abraço apertado e uma carta de amor, mas (sejamos francas) aproveitamos sempre para mimar aquela que é a nossa referência, o nosso porto de abrigo, a nossa melhor amiga. A minha, pelo menos, é isso tudo!


Se entrarem em cada imagem, em cima, terão acesso ao preço e descrição dos produtos.

Este vestido da Decenio tem uma cor linda e — nem de propósito — liga muito bem com o conjunto da Women's Secret. O batom rosinha Make Up Factory, o novo La Vie est Belle da Lancôme e o hidratante Eisenberg são sempre sugestões infalíveis para agradar a mãe. Depois na temática dos acessórios seleccionei estes três, que são perfeitos para usar no dia-a-dia e em ocasiões mais especiais (até com o vestido da Decenio ficavam bem!); o colar da Inês Telles, o anel Pandora e o Icon Rose Quartz da Eletta, que já vos tinha falado aqui.



Ainda na Perfumes&Companhia, podem aproveitar a campanha de 30% de desconto em todos os produtos, até dia 1 de Maio. Se tiverem intenções de adquirir algum dos artigos que sugeri, como o hidratante (exclusivo Perfumes&Companhia), o batom ou perfume é uma oportunidade perfeita!


Se a vossa mãe for como a minha — demasiado ocupada para cuidar de si — então saibam que podem encontrar várias promoções e pacotes especiais de Dia da Mãe no Float In Spa. Já vos falei da experiência aqui e podem ver por lá todas as sugestões.


Além destas sugestões, podem sempre contar com a ajuda da Odisseias para se inspirarem em prendas bonitas e a preços óptimos. Agora até têm uma edição especial para poderem personalizar os presentes para a vossa mãe. Saibam tudo aqui. Esta imagem corresponde à experiência Ecorkhotel Évora Suites que podem encontrar aqui.

E vocês, gostaram das sugestões? Para além de muitos miminhos, abraços e beijinhos, que pensam oferecer à vossa mãe?

2 comentários

  1. Estão aqui umas excelentes ideias, gosto bastante da caneca!
    Grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Só boas e bonitas sugestões :D :3 Beijinhos

    ResponderEliminar