#LittleTinyPiecesofMadrid


Voltámos de Madrid... e trouxemos uma mão cheia de coisas boas para partilhar convosco. Se me acompanham pelo instagram, estes registos em forma de quadradinho não vos serão estranhos. As nossas memórias estão guardadas na tag #littletinypiecesofMadrid e é lá que vou (re)viver os dias bons que passámos em Madrid, os dois. Enquanto editamos as fotografias e preparamos tudo para as partilhar por aqui, fiquem com um cheirinho do que aí vem...


Falaremos sobre o nosso hotel, a zona onde ficámos e os passeios pelos museus e monumentos.


Partilharemos todas as coisas boas & deliciosas que experimentámos pela capital Espanhola — a sério: vocês vão querer ver este nosso roteiro gastronómico.


Para além do Roteiro Gastronómico, trouxemos ainda várias coisas bonitas de Madrid e temos por isso um óptimo Guia de Lojas que têm mesmo que visitar na capital vizinha.


E depois, é claro, trouxemos ainda várias curiosidades, dicas & sugestões, com informações muito úteis para quem quer (re)visitar a cidade.

Podem sempre espreitar a tag #littletinypiecesofMadrid e agora digam-me: quem é que nos seguiu pelo snapchat? Acho que me entusiasmei na partilha por lá, mas acabou por ser tão divertido...

4 comentários

  1. É impossível não me apaixonar pela cidade após ver as vossas fotografias. Fico à espera do roteiro gastronómico :)

    https://caramelosalgado.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  2. Quero viajar no Verão e Madrid é um dos meus possíveis destinos. Se lá for, já sei que vou ter de usar este guia :)

    | i n d e c i s a

    ResponderEliminar
  3. e quantos registros lindos ♥
    ansiosa pra ler um pouco de cada cantinho :)

    ResponderEliminar
  4. Quantas saudades de Madrid! Lembro-me de entrar no Reína Sofía e não acreditar que estava a ver quadros do Dalí ao vivo e a cores... :) Curiosa para ver as fotografias que aí vêm!

    ResponderEliminar