TO DO #42


What to do this weekend? Especial Madrid. Se viram o post de ontem então saberão que estamos agora em Madrid — e é por isso que deixámos este post agendado! Queremos saber tudo o que há para ver e conhecer e a todos os amigos que estão por capital espanhola, que se faz por lá nesta altura do ano?


Pode ser que ainda não tenham tropeçado nestas partilhas, mas a verdade é que já vos tinha falado de Madrid por aqui. Partilhei convosco a viagem que fizemos (eu, a minha irmã e a mãe) em 2011, por ocasião de um concurso de Design no qual participei. Os relatos foram divulgados dois anos depois, em 2013 (já passaram 3 anos desde então!?) e foram divididos em três artigos: aqui, aqui e aqui

É engraçado rever estas partilhas...

Em seis anos parece que nada muda mas, quando damos por nós, tudo está diferente. Sei que agora, seis anos depois da minha estreia em Madrid, vou trazer mais fotografias — e mais bonitas. Três anos depois destes posts terem sido publicados, sei que vou trazer para vocês um roteiro completo, cheio de detalhes e dicas — como fiz para Londres, São Miguel, Paris e Dublin.

Quem está entusiasmado? Eu, por esta altura, hei-de estar eufórica na Plaza Mayor! 

Por isso, quem tiver dicas&sugestões do que ver e fazer nesta altura em Madrid, não hesite em partilhar por aqui, no facebook ou pelo instagram.

#LittleTinyPiecesofMadrid


1 comentário