BIRTHDAY WISHES


Para colorir os vinte e cinco. É verdade: falta menos de um mês para eu celebrar uma das datas que me deixa com um sorriso de criança no rosto. Num jeito um tanto-ou-quanto narcisista e empolando toda a emoção de um aniversário, o dia doze de Agosto há-de ser sempre o meu dia. Sejam 25, 55 ou 95 — tenho a certeza que vou gostar sempre de fazer anos. Porque fazer anos implica, acima de tudo, organizar uma festa. E uma festa tem balões, música, mesa cheia de coisas boas, família e amigos — os melhores de sempre, para sempre. Mas porque os amigos querem sempre ser iluminados com algumas dicas de lembranças, partilho aqui alguns dos meus desejos para entrar em grandes no quarto de século. Curiosos?

Já tinha mencionado por aqui, que haveriam duas ou três coisas que muito me deixariam feliz este verão. Mas hoje a partilha é focada no meu aniversário e tudo aquilo que eu gostava era...



Recargas para a Instax

Como sempre, as melhores memórias são aquelas que guardamos no coração, para todo o sempre. O passeio, a brincadeira, o apagar das velas, o champanhe, a dança sem fim...gosto (e preciso) de registar tudo, com medo que — um dia — a memória me atraiçoe. Por isso tenho levado sempre a minha Instax Mini 8 e guardo todas as fotografias que faço. Se me oferecerem recargas para a instax ficarei uma aniversariante feliz, garanto!

Creative Lettering

Ando apaixonada por caligrafia e hand lettering. Ao início o facto de ser canhota ameaçou ser um impedimento para a prática deste tipo de escrita e desenho mas depressa percebi que — tal como tudo na vida — a prática leva a perfeição. Tenho visto tutoriais, acompanhado contas fantásticas de instagram e cruzei-me algures com este livro, Creative Lettering Beyond Techniques. Saltou logo para o top de lembranças que me faria muito contente!

Piquenique na praia

Já tinha feito um piquenique no meu aniversário, há dois anos. Aliás, até o partilhei por aqui. Gostei imenso mas depois de ter estado no piquenique improvável do Sumol Summer Fest fiquei cheia de ideias para juntar as amigos num almoço delicioso na praia. Tem tudo para ser memorável!

*E gostava muito, muito de encontrar aqueles balões que se lançam no céu e o enchem de luzinhas bonitas. Assim pedia um desejo muito especial para entrar em grande nos 25!

Viagens

Esta é capaz de ser a melhor prenda do mundo! Não há nada que me dê mais gozo e me faça sentir mais realizada do que viajar. Seja aqui ou ali, para perto ou para longe, desde que esteja com as pessoas certas e tenha uma máquina para registar tudo, sou feliz. O meu sonho? Viajar até Nova Iorque. Não sei se será concretizado para já mas tenho a certeza de que, em breve, o será.

7 comentários

  1. Sempre quis fazer um piquenique para celebrar o meu aniversário, mas faço anos em Novembro e está quase sempre mau tempo...
    Também gosto muito de celebrar todos os aniversários, precisamente pelas mesmas razões :)

    | i n d e c i s a

    ResponderEliminar
  2. As recargas também são algo que está sempre na minha lista de aniversário!
    A ideia de um piquenique para almoço de aniversário está mesmo muito interessante. Espero que corra tudo bem!
    Fazes anos no mesmo dia que a minha Padrinha... é uma data muito especial para mim.

    ResponderEliminar
  3. Os 25 são uma idade muito bonita. É só um número, é verdade, mas daquelas idades que associamos facilmente à expectativa de certas metas sa vida adulta já concretizadas ou quase a contretizá-las. Pelo menos foi assim comigo :).
    Gosto muito de como as tuas escolhas se baseiam em experiências, em registar esses momentos e em aperfeiçoar um skill criativo!
    Beijinhos

    Beijinhos,
    --
    Sofia | Monochromatic Wave

    ResponderEliminar
  4. Olá Sara, os balões que tem luzinhas podes encontrar no site/loja Unique Party. Tem preços muito acessíveis. Tudo de bom. :)

    ResponderEliminar
  5. Olá Sara, os balões que tem luzinhas podes encontrar no site/loja Unique Party. Tem preços muito acessíveis. Tudo de bom. :)

    ResponderEliminar
  6. Olá Sara, podes encontrar os balões com luzinhas no site / loja Unique Party. Tudo de bom. :)

    ResponderEliminar
  7. Só coisas boas.:D

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar