OH, HELLO!



Agosto, querido mês de Agosto, sê bem-vindo! Estava há muito tempo a ansiar pela tua chegada. És um dos meses mais especiais para mim. És sinónimo de dias na praia, manhãs madrugadoras e noites sem horas. Lembras a areia nos pés, o sal nos cabelos e a pele dourada. És estrada para o nosso Algarve do coração — que não o sendo [...] é tão nosso. És o mês que me recebeu, há já vinte e cinco "agostos" atrás e por isso, sobretudo por isso, és o meu mês preferido (a par com o mês do Natal, é claro).



Este ano há tanta coisa que está diferente. Talvez demasiada. Um diferente que não parece propriamente positivo, mas que não tem que ser forçosamente negativo. Entendem o que quero dizer? Este ano, em vez de irmos para baixo o mês de Agosto todo apenas vamos nas primeiras semanas. Tem que ser. As coisas são como são. E sim, eu sou aquela pessoa que não se importa nada de ficar um mês inteiro no Algarve — sempre o fiz e, se pudesse, continuaria a fazer. Ainda assim, depois de um início de 2016 atípico, estes dias por terras algarvias vão saber a ouro...


little tiny pieces of algarve

À semelhança dos anos anteriores — e de todas as escapadinhas que fazemos — vamos partilhar todos os detalhes bonitos daquela terra e daqueles passeios gostosos. No instagram podem seguir-me (@saracabido) e acompanhar a tag #littletinypiecesofalgarve. Este ano a novidade é que podem também seguir-me pelo snapchat (sarascabido) — yey! Acho que vai ter tudo para dar certo...


Este ano não será a primeira vez que visito o Algarve. Por altura do Dia dos Namorados estive em Tavira com ele e partilhei por aqui alguns detalhes. Mas é em Agosto que celebro o meu aniversário e por isso esta ida para lá vai ter um outro gostinho, ainda mais especial. Afinal, vinte e cinco é uma idade sem igual certo? Podem espreitar aqui as quatro coisas que me faziam muito feliz neste aniversário. 

Esta semana vai ser dedicada ao verão, em jeito de homenagem à estação (para mim) mais bonita do ano — em paralelo com a do Natal, claroooo — e por isso vamos partilhar, ao longo de toda a semana, cinco coisas boas. Cinco praias, cinco restaurantes, cinco produtos, cinco passeios, cinco rooftops, enfim... não vão querer perder!

2 comentários